Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação em Análise
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Template
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2024): Dossiê: Implicações ético-estético-políticas em rede: desafios e perspectivas para a formação no/do presente
v. 9 n. 3 (2024): Dossiê: Implicações ético-estético-políticas em rede: desafios e perspectivas para a formação no/do presente
Publicado:
07-10-2024
Apresentação
Marta Regina Furlan, Adriana Regina de Jesus
625-627
PDF
Apresentação do Dossiê
Apresentação do dossiê
Felipe Carvalho, Damião Rocha, Marluce Zacariotti, Wallace Ugulino
628-634
PDF
Dossiê
Ava Poraquê
uma alternativa ao cenário de plataformização da educação
Daniele Monteles, Leonardo Zenha
635-647
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p635
Interfaces digitais e a ciberliteratura
confluência de linguagens visuais, sonoras e verbais
Claudia Angelica Soares da Costa, Andréa Villela Mafra da Silva
648-666
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p648
Clubes de leitura on-line: notas sobre as experiências de duas professoras
Raquel Silva Barros, Edméa Oliveira Santos
667-687
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p667
Crianças ciberculturais
contribuições para pensar a atuação da escola
Dayse Medeiros de Sousa Figueirôa, Mayra Ribeiro
688-707
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p688
Interações juvenis em rede
processos comunicativos das atléticas da UFT
Marluce Zacariotti
708-727
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p708
A percepção dos jovens sobre ciência: uma revisão bibliográfica
Paula Heloisa Santos Souza, Cristiane de Magalhães Porto, Daniele Barbosa de Souza Almeida
728-738
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p728
Multiletramentos no Ensino Fundamental
Luciana da Silva Santos Oliveira, Felipe Carvalho
739-763
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p739
Google sala de aula
análise didática de suas interfaces de atividades
Telma Rocha, Cleyton Williams Golveia da Silva Brandão
764-784
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p764
Das mídias de massa às tecnologias digitais
configurações sociotécnicas que informam e formam no GT Educação e Comunicação do SemiEdu/PPGE/UFMT
Iracema Cristina Fernandes da Silva, Renata Martins Coronel, Tereza Fernandes
785-805
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n2p785
Artigos
Educar ao humanismo solidário
compreendendo os fundamentos para uma "outra" práxis docente
Teodoro Adriano Costa Zanardi, Damaris Araújo Brito, Taiara Morais, Edson da Silva Pereira
806-827
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p806
Reflexões sobre as condicionalidades impostas pelo novo Fundeb e a inserção das escolas públicas na competição mercadológica
Viviane Barbosa Perez Aguiar, Maria José Ferreira Ruiz, Gláucia Botan Rufato
828-842
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p828
Exclusão e conservação social na escola
dilemas e possibilidades
Vinicius Kapicius Plessim
843-862
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p843
As políticas de assistência estudantil e a saúde mental como seguridade social dentro do ambiente universitário
Emanoela Thereza Marques de Mendonça Glatz, Solange Franci Raimundo Yaegashi, Roberlayne de Oliveira Borges Roballo, Heloisa Toshie Irie Saito
863-886
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p863
A influência da psicomotricidade no desenvolvimento e aprendizagem infantil durante a pandemia de Covid-19
Agenor Sousa Silva Junior, Fabrícia Gomes da Silva, Francione Charapa Alves
887-911
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2024v9n3p887
Expediente
PDF
acesso aberto
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems