Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Publicação Contínua
v. 10 (2025)
Dossiê: Medicalização da/na Educação: diálogos transdisciplinares
v. 9 n. 4 (2024)
Dossiê: Implicações ético-estético-políticas em rede: desafios e perspectivas para a formação no/do presente
v. 9 n. 3 (2024)
Dossiê: Formação e atuação de professores na educação escolar
v. 9 n. 2 (2024)
Dossiê: Pesquisa em filosofia da educação – especificidades
v. 9 n. 1 (2024)
Dossiê: Crianças conectadas: reflexões sobre questões que vão além da visibilidade atrativa das tecnologias
v. 8 n. 2 (2023)
Dossiê: Desafios da Docência no contexto da Cibercultura
v. 8 n. 1 (2023)
Dossiê: Constance Kamii: contribuições de suas pesquisas para a educação brasileira
v. 7 n. 2 (2022)
Dossiê: A atividade de estudo: uma atividade principal para o desenvolvimento do pensamento teórico
v. 7 n. 1 (2022)
Dossiê: Formação docente: percursos investigativos com professores da Educação Básica e Ensino Superior
v. 6 n. 2 (2021)
Dossiê: Corpos desviantes, alternativos e outras nomenclaturas da exclusão
v. 6 n. 1 (2021)
Dossiê: Filosofia da educação: tradição deweyana
v. 5 n. 2 (2020)
Dossiê: o ensino e a aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
v. 5 n. 1 (2020)
v. 4 n. 2 (2019)
Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
v. 4 n. 1 (2019)
Dossiê: Educação infantil -considerações sobre a formação de professores
v. 3 n. 2 (2018)
Dossiê: Ensino Médio
v. 3 n. 1 (2018)
v. 2 n. 2 (2017)
v. 2 n. 1 (2017)
v. 1 n. 2 (2016)
v. 1 n. 1 (2016)
acesso aberto
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems