Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Start
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Board
Focus and Scope
Open Science
Periodicity
License
Archiving
Contact
Declaração de Privacidade
Editorial Policies
Peer Review Process
Conflict of interest
Author Contribution
Artificial Intelligence Use Policy
Plagiarism
Research Involving Human Beings
Preprints Policy
Misconduct, Errata and Retraction
Ethical Precepts
Copyright
Submissions
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Digital Asset Guidelines
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Announcements
Search
Register
Login
Home
/
Archives
Archives
Continuous Publication
Vol. 10 (2025)
Dossier: Ethical-aesthetic-political implications of networking: challenges and prospects for training in the present
Vol. 9 No. 4 (2024)
Dossiê: Implicações ético-estético-políticas em rede: desafios e perspectivas para a formação no/do presente
Vol. 9 No. 3 (2024)
Dossiê: Formação e atuação de professores na educação escolar
Vol. 9 No. 2 (2024)
Dossiê: Pesquisa em filosofia da educação – especificidades
Vol. 9 No. 1 (2024)
Dossiê: Crianças conectadas: reflexões sobre questões que vão além da visibilidade atrativa das tecnologias
Vol. 8 No. 2 (2023)
Dossiê: Desafios da Docência no contexto da Cibercultura
Vol. 8 No. 1 (2023)
Dossiê: Constance Kamii: contribuições de suas pesquisas para a educação brasileira
Vol. 7 No. 2 (2022)
Dossiê: A atividade de estudo: uma atividade principal para o desenvolvimento do pensamento teórico
Vol. 7 No. 1 (2022)
Dossiê: Formação docente: percursos investigativos com professores da Educação Básica e Ensino Superior
Vol. 6 No. 2 (2021)
Dossiê: Corpos desviantes, alternativos e outras nomenclaturas da exclusão
Vol. 6 No. 1 (2021)
Dossiê: Filosofia da educação: tradição deweyana
Vol. 5 No. 2 (2020)
Dossiê: o ensino e a aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental
Vol. 5 No. 1 (2020)
Vol. 4 No. 2 (2019)
Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
Vol. 4 No. 1 (2019)
Dossiê: Educação infantil -considerações sobre a formação de professores
Vol. 3 No. 2 (2018)
Dossiê: Ensino Médio
Vol. 3 No. 1 (2018)
Vol. 2 No. 2 (2017)
Vol. 2 No. 1 (2017)
Vol. 1 No. 2 (2016)
Vol. 1 No. 1 (2016)
acesso aberto
Redes Sociais
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Evaluators
Indexers and Promoters
Contador de visitas
Preservada em:
Developed By
Open Journal Systems