Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação em Análise
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Template
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2018): Dossiê: Ensino Médio
v. 3 n. 1 (2018): Dossiê: Ensino Médio
Publicado:
23-01-2019
Artigos
Aprender a profissão em cooperação: processo de formação docente para a infância
Cassiana Magalhães, Maria Assunção Folque
73-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p73
O ensino para crianças de 2 e 3 anos de idade na perspectiva histórico-crítica
Susyane Katlyn Thum de Souza, Julia Malanchen
93‐112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p93
Educação literária na escola: a importância da escolha do livro e das atividades para a sua exploração na sala de aula
Cláudia Pereira, Angela Balça
113‐132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p113
Pertencimento à escola: sentidos atribuídos por alunos do ensino fundamental II
David Salvador Bruniera, Francismara Neves de Oliveira, Guilherme Aparecido Godoi, Luciane Guimarães Batistella Bianchini
133‐154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p133
Inclusão, deficiência e política de acesso à educação superior: impactos ou possibilidades?
Danieli Wayss Messerschmidt, Sílvia Maria de Oliveira Pavão
155‐172
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p155
Dossiê
Ensino médio integrado: notas críticas sobre os rumos da travessia (2007-2016)
Emmanuel Felipe de Andrade Gameleira, Dante Henrique Moura
7-26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p7
Ensino médio integrado no campo: a experiência dos CEIERS - Centros Estaduais Integrados de Educação Rural do Espírito Santo (CEIER)
João Batista Pereira Alves, Marise Nogueira Ramos
27-50
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p27
O professor do ensino médio em tempos de reforma: aspectos da formação inicial
Gilvan Luiz Machado Costa, Edna Natoria Felisbino Ghizzo
51-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p51
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Méllo, Sandra Aparecida Pires Franco
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p3
Apresentação do Dossiê
Sandra Regina de Oliveira Garcia, Eliane Cleide da Silva Czernisz
5-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p5
Educação em Análise, Londrina, v.3, n. 1, jan./jun. 2018
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p
acesso aberto
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems