Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 3 n. 1 (2018): Dossiê: Ensino Médio
v. 3 n. 1 (2018): Dossiê: Ensino Médio
Publicado:
23-01-2019
Artigos
Aprender a profissão em cooperação: processo de formação docente para a infância
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p73
Cassiana Magalhães, Maria Assunção Folque
73-92
PDF
O ensino para crianças de 2 e 3 anos de idade na perspectiva histórico-crítica
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p93
Susyane Katlyn Thum de Souza, Julia Malanchen
93‐112
PDF
Educação literária na escola: a importância da escolha do livro e das atividades para a sua exploração na sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p113
Cláudia Pereira, Angela Balça
113‐132
PDF
Pertencimento à escola: sentidos atribuídos por alunos do ensino fundamental II
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p133
David Salvador Bruniera, Francismara Neves de Oliveira, Guilherme Aparecido Godoi, Luciane Guimarães Batistella Bianchini
133‐154
PDF
Inclusão, deficiência e política de acesso à educação superior: impactos ou possibilidades?
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p155
Danieli Wayss Messerschmidt, Sílvia Maria de Oliveira Pavão
155‐172
PDF
Dossiê
Ensino médio integrado: notas críticas sobre os rumos da travessia (2007-2016)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p7
Emmanuel Felipe de Andrade Gameleira, Dante Henrique Moura
7-26
PDF
Ensino médio integrado no campo: a experiência dos CEIERS - Centros Estaduais Integrados de Educação Rural do Espírito Santo (CEIER)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p27
João Batista Pereira Alves, Marise Nogueira Ramos
27-50
PDF
O professor do ensino médio em tempos de reforma: aspectos da formação inicial
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p51
Gilvan Luiz Machado Costa, Edna Natoria Felisbino Ghizzo
51-72
PDF
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p3
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Méllo, Sandra Aparecida Pires Franco
3-4
PDF
Apresentação do Dossiê
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p5
Sandra Regina de Oliveira Garcia, Eliane Cleide da Silva Czernisz
5-6
PDF
Educação em Análise, Londrina, v.3, n. 1, jan./jun. 2018
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n1p
PDF
acesso aberto
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems