Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Início
  • Edição Atual
  • Edições anteriores
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Corpo Editorial
    • Foco e Escopo
    • Ciência Aberta
    • Periodicidade
    • Licença
    • Arquivamento
    • Contato
    • Declaração de Privacidade
  • Políticas Editoriais
    • Processo de Avaliação Pelos Pares
    • Conflito de Interesses
    • Contribuição de Autoria
    • Política de Uso de Inteligência Artificial
    • Plágio
    • Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
    • Política de Preprint
    • Más Condutas, Errata e Retratação
    • Preceitos Éticos
    • Direitos Autorais
  • Submissões
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Dossiê temático
    • Diretrizes Para Ativos Digitais
    • Template
  • Pareceristas ad hoc
    • 2016
    • 2017
    • 2018
    • 2019
    • 2020
    • 2021
    • 2022
    • 2023
    • 2024
  • Notícias
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Acesso

Acesso

* Indica campo obrigatório

Acesso
Não é um usuário? Registre-se no site

Redes Sociais

  Instagram Png Imagens – Download Grátis no FreepikYouTube Brasil - YouTube 

Enviar Submissão

Enviar Submissão

Avaliadores

     

Chat

Indexadores e Divulgadores

Indexadores

Diretórios

           

 Indexadores e Indicadores Métricos | Revista Brasileira de Pós-Graduação        Wikidata – Wikipédia, a enciclopédia livre          Indexadores | Cadernos de Ciências Sociais Aplicadas

You are Crossref - Crossref         

Fontes de Indexação | THEMIS: Revista da Esmec

FATCAT



 

 

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

acesso aberto

Mais lidos
  • Inteligencia Artificial y educación: conceptos, aplicaciones e implicaciones en la práctica docente
    3026
  • La enseñanza de la geografía en los años iniciales de la educación fundamental
    637
  • Kamii y el conocimiento físico - la importancia de la acción para los descubrimientos del mundo
    465
  • ¿Qué cabe en el currículo de la educación infantil? una invitación a la reflexión
    440
  • Inteligencia Artificial en la escritura académica: ¿sigue habiendo lugar para el sujeto en la escritura?
    429

Contador de visitas

Preservada em:

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Educação em Análise – eISSN 2448-0320

Universidade Estadual de Londrina
Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Londrina -Paraná- Brasil
E-mail:  educanalise@uel.br

Atribuição 4.0 Internacional

 

 

 

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.