Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Regimento Revista Educação em Análise
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Indexadores
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 2 (2016)
v. 1 n. 2 (2016)
Publicado:
06-07-2017
Artigos
Atividades de intervenção com o uso do gênero charge para o ensino de geografia na educação básica
Rosangela Miola Galvão de Oliveira, Roberta Francieli da Silva, Vânia Alboneti Terra Dias, Sandra Aparecida Pires Franco
176â€194
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p176
Literatura infantil e formação de professores da infância
Yngrid Karolline Mendonça Costa, Cyntia Graziella Guizelim Simões Girotto
195â€214
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p195
A crença de autoeficácia dos formandos de um curso de pedagogia em relação ao exercício profissional
Paula Mariza Zedu Alliprandini, Diana Aparecida de Souza
215â€235
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p215
Ciclos de vida na educação de jovens e adultos: estudo biográfico de uma estudante-docente da eja
Bruno dos Santos Joaquim
236â€257
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p236
Letramento digital e tutoria no ambiente da educação a distância: um estudo à guisa de estado da arte
Ricardo Viana Velloso, Luzia Bueno
258â€277
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p258
Democracia e educação na Constituição Federal, na LDB e no PNE: a participação da comunidade na escola
Nilson Robson Guedes Silva
278â€297
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p278
Currículo da comunicação social: um breve estudo sobre o ensino da fotografia na graduação e a formação do fotógrafo comunicador
Glaucia da Silva Brito, Dayana Estevam Moreira
298â€315
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p298
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Mello
175
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p175
Expediente
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n2p
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Avaliadores
Chat
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
acesso aberto
Mais lidos
Inteligência Artificial e Educação: conceitos, aplicações e implicações no fazer docente
3682
O ensino de geografia nos anos iniciais do ensino fundamental
811
A Inteligência Artificial na escrita acadêmica: ainda existe lugar para o sujeito na escrita?
711
O que cabe no currículo da educação infantil? um convite à reflexão
527
Entrevista com o professor José Carlos Libâneo - A educação no século XXI: para que servem as escolas?
507
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems