Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
Publicado:
01-07-2019
Artigos
Twitter na educação: pesquisando nas e com as redes sociais digitais
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p85
Edmea dos Santos, Gabriela Gonçalves Ozório
85-102
PDF
Boy or girl? Planejando um objeto de aprendizagem digital no teded
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p103
Samantha Gonçalves Mancini Ramos, Michele Andressa Vieira Ramos
103-122
PDF
Uma abordagem da santificação do feminino em face da educação no Cariri cearense
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p123
Polliana de Luna Nunes Barreto, Patrícia Helena Carvalho Holanda
123-152
PDF
A biblioteca escolar e os contos de fada
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p153
Raquel Aparecida Ribeiro Silva, Sueli Bortolin
153-164
PDF
Dossiê
Tradução e adaptação do learning and study strategies inventory - lassi 3ª edição para uso no brasil: considerações metodológicas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p7
Evely Boruchovitch, Natália Moraes Góes, Carolina Moreira Felicori, Taylor W. Acee
7-20
PDF (English)
Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p21
Soely Aparecida Jorge Polydoro, Camila Alves Fior, Adriane Martins Soares Pelissoni, Pedro Sales Luís Rosário
21-42
PDF
Circuito de autorregulação da aprendizagem: interlocuções com os universitários
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p43
Lourdes Maria Bragagnolo Frison, Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda
43-68
PDF
A relação entre motivação e a autorregulação das aprendizagens
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p69
Sueli Édi Rufini, Jose Aloyseo Bzuneck
69-84
PDF
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Mello, Sandra Aparecida Pires Franco
1-2
PDF
Apresentação do Dossiê
Apresentação do Dossiê - Autorregulação da Aprendizagem
Paula M. Zedu Alliprandini
3-6
PDF
Expediente
PDF
acesso aberto
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems