Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
Publicado:
01-07-2019
Artigos
Twitter na educação: pesquisando nas e com as redes sociais digitais
Edmea dos Santos, Gabriela Gonçalves Ozório
85-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p85
Boy or girl? Planejando um objeto de aprendizagem digital no teded
Samantha Gonçalves Mancini Ramos, Michele Andressa Vieira Ramos
103-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p103
Uma abordagem da santificação do feminino em face da educação no Cariri cearense
Polliana de Luna Nunes Barreto, Patrícia Helena Carvalho Holanda
123-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p123
A biblioteca escolar e os contos de fada
Raquel Aparecida Ribeiro Silva, Sueli Bortolin
153-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p153
Dossiê
Tradução e adaptação do learning and study strategies inventory - lassi 3ª edição para uso no brasil: considerações metodológicas
Evely Boruchovitch, Natália Moraes Góes, Carolina Moreira Felicori, Taylor W. Acee
7-20
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p7
Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros
Soely Aparecida Jorge Polydoro, Camila Alves Fior, Adriane Martins Soares Pelissoni, Pedro Sales Luís Rosário
21-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p21
Circuito de autorregulação da aprendizagem: interlocuções com os universitários
Lourdes Maria Bragagnolo Frison, Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda
43-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p43
A relação entre motivação e a autorregulação das aprendizagens
Sueli Édi Rufini, Jose Aloyseo Bzuneck
69-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p69
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Mello, Sandra Aparecida Pires Franco
1-2
PDF
Apresentação do Dossiê
Apresentação do Dossiê - Autorregulação da Aprendizagem
Paula M. Zedu Alliprandini
3-6
PDF
Expediente
PDF
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Avaliadores
Chat
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
acesso aberto
Mais lidos
Inteligência Artificial e Educação: conceitos, aplicações e implicações no fazer docente
3417
O ensino de geografia nos anos iniciais do ensino fundamental
722
A Inteligência Artificial na escrita acadêmica: ainda existe lugar para o sujeito na escrita?
534
O que cabe no currículo da educação infantil? um convite à reflexão
484
Kamii e o conhecimento físico: a importância da ação para as descobertas do mundo
477
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems