v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem

					Visualizar v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
Publicado: 01-07-2019

Artigos

  • Twitter na educação: pesquisando nas e com as redes sociais digitais

    Edmea dos Santos, Gabriela Gonçalves Ozório
    85-102
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p85
  • Boy or girl? Planejando um objeto de aprendizagem digital no teded

    Samantha Gonçalves Mancini Ramos, Michele Andressa Vieira Ramos
    103-122
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p103
  • Uma abordagem da santificação do feminino em face da educação no Cariri cearense

    Polliana de Luna Nunes Barreto, Patrícia Helena Carvalho Holanda
    123-152
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p123
  • A biblioteca escolar e os contos de fada

    Raquel Aparecida Ribeiro Silva, Sueli Bortolin
    153-164
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p153

Dossiê

  • Tradução e adaptação do learning and study strategies inventory - lassi 3ª edição para uso no brasil: considerações metodológicas

    Evely Boruchovitch, Natália Moraes Góes, Carolina Moreira Felicori, Taylor W. Acee
    7-20
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p7
  • Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros

    Soely Aparecida Jorge Polydoro, Camila Alves Fior, Adriane Martins Soares Pelissoni, Pedro Sales Luís Rosário
    21-42
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p21
  • Circuito de autorregulação da aprendizagem: interlocuções com os universitários

    Lourdes Maria Bragagnolo Frison, Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda
    43-68
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p43
  • A relação entre motivação e a autorregulação das aprendizagens

    Sueli Édi Rufini, Jose Aloyseo Bzuneck
    69-84
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p69

Apresentação do Dossiê