Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação em Análise
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Template
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
v. 4 n. 1 (2019): Dossiê: Autorregulação da Aprendizagem
Publicado:
01-07-2019
Artigos
Twitter na educação: pesquisando nas e com as redes sociais digitais
Edmea dos Santos, Gabriela Gonçalves Ozório
85-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p85
Boy or girl? Planejando um objeto de aprendizagem digital no teded
Samantha Gonçalves Mancini Ramos, Michele Andressa Vieira Ramos
103-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p103
Uma abordagem da santificação do feminino em face da educação no Cariri cearense
Polliana de Luna Nunes Barreto, Patrícia Helena Carvalho Holanda
123-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p123
A biblioteca escolar e os contos de fada
Raquel Aparecida Ribeiro Silva, Sueli Bortolin
153-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p153
Dossiê
Tradução e adaptação do learning and study strategies inventory - lassi 3ª edição para uso no brasil: considerações metodológicas
Evely Boruchovitch, Natália Moraes Góes, Carolina Moreira Felicori, Taylor W. Acee
7-20
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p7
Autorregulação da aprendizagem: adaptação e evidências de validade de instrumentos para universitários brasileiros
Soely Aparecida Jorge Polydoro, Camila Alves Fior, Adriane Martins Soares Pelissoni, Pedro Sales Luís Rosário
21-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p21
Circuito de autorregulação da aprendizagem: interlocuções com os universitários
Lourdes Maria Bragagnolo Frison, Célia Artemisa Gomes Rodrigues Miranda
43-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p43
A relação entre motivação e a autorregulação das aprendizagens
Sueli Édi Rufini, Jose Aloyseo Bzuneck
69-84
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n1p69
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Mello, Sandra Aparecida Pires Franco
1-2
PDF
Apresentação do Dossiê
Apresentação do Dossiê - Autorregulação da Aprendizagem
Paula M. Zedu Alliprandini
3-6
PDF
Expediente
PDF
acesso aberto
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems