Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação em Análise
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Processo de avaliação dos artigos
Template
Pareceristas
2016
2017
2018
2019
2020
2021
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2017)
v. 2 n. 1 (2017)
Publicado:
2018-01-03
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Méllo, Sandra Aparecida Pires Franco
3-4
PDF
Artigos
Decifra-me ou eu te devoro! - os fundamentos sócioeconômico-culturais do modo de produção capitalista e suas implicações na história da educação e no trabalho educativo
Antonio Carlos Souza, César Aparecido Nunes
5-20
PDF
Reflexões sobre o PNLD - alfabetização na idade certa (2013): literatura nas salas de alfabetização
Claudia Leite Brandão, Renata Junqueira de Souza
21-36
PDF
Uma ponte para o futuro: políticas educacionais e parcerias público-privadas
Maria Jose Ferreira Ruiz, Kátia Silva Bufalo
37-58
PDF
Educação superior do setor privado no Maranhão: expansão e desenvolvimento regional
Edgar Oliveira Santos, Edney Loiola, Sônia Oliveira Santos
59-82
PDF
Estudo correlacional entre funções executivas e desempenho escolar
Claudia Adriana Silva de Mello Carvalho, Susana Gakyia Caliatto
83-96
PDF
Adaptação e utilização de portefólio para aprendizagem reflexiva e autónoma nas práticas pedagógicas de inglês
Miguel Afonso Vila, Ana Matos
97-120
PDF
Literatura infantil e alfabetização: uma experiência para ler e escrever
Daniela Segabinazi, Rosa Suzana Alves de Brito
121-146
PDF
Estudar e viver a história: um olhar complexo sobre o estudo do passado
Waldy Luiz Lau Filho, Nize Maria Campos Pellanda
147-164
PDF
Educação em Análise, Londrina, v. 2, n. 1, jan./jun. 2017
PDF
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Avaliadores
Qualis 2017-2020 -
B1
Qualis 2019 -
B3
Palavras-chave
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems