Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2017)
v. 2 n. 1 (2017)
Publicado:
03-01-2018
Artigos
Decifra-me ou eu te devoro! - os fundamentos sócioeconômico-culturais do modo de produção capitalista e suas implicações na história da educação e no trabalho educativo
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p5
Antonio Carlos Souza, César Aparecido Nunes
5-20
PDF
Reflexões sobre o PNLD - alfabetização na idade certa (2013): literatura nas salas de alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p21
Claudia Leite Brandão, Renata Junqueira de Souza
21-36
PDF
Uma ponte para o futuro: políticas educacionais e parcerias público-privadas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p37
Maria Jose Ferreira Ruiz, Kátia Silva Bufalo
37-58
PDF
Educação superior do setor privado no Maranhão: expansão e desenvolvimento regional
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p59
Edgar Oliveira Santos, Edney Loiola, Sônia Oliveira Santos
59-82
PDF
Estudo correlacional entre funções executivas e desempenho escolar
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p83
Claudia Adriana Silva de Mello Carvalho, Susana Gakyia Caliatto
83-96
PDF
Adaptação e utilização de portefólio para aprendizagem reflexiva e autónoma nas práticas pedagógicas de inglês
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p97
Miguel Afonso Vila, Ana Matos
97-120
PDF
Literatura infantil e alfabetização: uma experiência para ler e escrever
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p121
Daniela Segabinazi, Rosa Suzana Alves de Brito
121-146
PDF
Estudar e viver a história: um olhar complexo sobre o estudo do passado
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p147
Waldy Luiz Lau Filho, Nize Maria Campos Pellanda
147-164
PDF
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Méllo, Sandra Aparecida Pires Franco
3-4
PDF
Educação em Análise, Londrina, v. 2, n. 1, jan./jun. 2017
PDF
acesso aberto
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems