Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação em Análise
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Contato
Declaração de Privacidade
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Template
Processo de avaliação dos artigos
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 2 n. 1 (2017)
v. 2 n. 1 (2017)
Publicado:
03-01-2018
Artigos
Decifra-me ou eu te devoro! - os fundamentos sócioeconômico-culturais do modo de produção capitalista e suas implicações na história da educação e no trabalho educativo
Antonio Carlos Souza, César Aparecido Nunes
5-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p5
Reflexões sobre o PNLD - alfabetização na idade certa (2013): literatura nas salas de alfabetização
Claudia Leite Brandão, Renata Junqueira de Souza
21-36
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p21
Uma ponte para o futuro: políticas educacionais e parcerias público-privadas
Maria Jose Ferreira Ruiz, Kátia Silva Bufalo
37-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p37
Educação superior do setor privado no Maranhão: expansão e desenvolvimento regional
Edgar Oliveira Santos, Edney Loiola, Sônia Oliveira Santos
59-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p59
Estudo correlacional entre funções executivas e desempenho escolar
Claudia Adriana Silva de Mello Carvalho, Susana Gakyia Caliatto
83-96
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p83
Adaptação e utilização de portefólio para aprendizagem reflexiva e autónoma nas práticas pedagógicas de inglês
Miguel Afonso Vila, Ana Matos
97-120
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p97
Literatura infantil e alfabetização: uma experiência para ler e escrever
Daniela Segabinazi, Rosa Suzana Alves de Brito
121-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p121
Estudar e viver a história: um olhar complexo sobre o estudo do passado
Waldy Luiz Lau Filho, Nize Maria Campos Pellanda
147-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2017v2n1p147
Apresentação
Rovilson José da Silva, Diene Eire de Méllo, Sandra Aparecida Pires Franco
3-4
PDF
Educação em Análise, Londrina, v. 2, n. 1, jan./jun. 2017
PDF
acesso aberto
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems