Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2016)
v. 1 n. 1 (2016)
Publicado:
24-02-2016
Artigos
Narrar histórias não é brincadeira
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p3
Sueli Bortolin, Janaina Melo
3-20
PDF
Práticas de leitura em diferentes espaços escolares
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p21
Andressa Garcia Castilho, Adriana Pastorello Buim Arena
21-44
PDF
Conhecimentos e metodologias para o ensino de arte: recortes históricos sobre a Lei 5692/71 e sobre as Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná/2009
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p45
Maria José Dozza Subtil
45-66
PDF
Um antropólogo na educação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p91
Amurabi Oliveira
91-110
PDF
A escola na visão dos estudantes da educação de jovens e adultos: narrativas e perspectivas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p111
João Davi Avelar Pires, Regina Célia Alegro
111-132
PDF
Formação do professor de filosofia para o ensino médio: uma análise a partir de dados da realidade fornecidos por professores paranaenses
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p133
Leoni Maria Padilha Henning
133-162
PDF
Indisciplina ou violência? As marcas na escola
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p163
Maria de Fátima Marques, Carlos Alberto Mororó Silva
163-187
PDF
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p1
Rovilson José da Silva
1-2
PDF
Educação em Análise, Londrina, v. 1, n. 1, jan./jun. 2016.
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p
PDF
acesso aberto
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Mais lidos
Inteligência Artificial e Educação: conceitos, aplicações e implicações no fazer docente
406
O ensino para crianças de 2 e 3 anos de idade na perspectiva histórico-crítica
141
A transição da educação infantil para o ensino fundamental: uma teoria para orientar o pensar e o agir docentes
111
O ensino de geografia nos anos iniciais do ensino fundamental
110
Pertencimento à escola: sentidos atribuídos por alunos do ensino fundamental II
105
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems