v. 1 n. 1 (2016)

					Visualizar v. 1 n. 1 (2016)
Publicado: 24-02-2016

Artigos

  • Narrar histórias não é brincadeira

    Sueli Bortolin, Janaina Melo
    3-20
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p3
  • Práticas de leitura em diferentes espaços escolares

    Andressa Garcia Castilho, Adriana Pastorello Buim Arena
    21-44
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p21
  • Conhecimentos e metodologias para o ensino de arte: recortes históricos sobre a Lei 5692/71 e sobre as Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná/2009

    Maria José Dozza Subtil
    45-66
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p45
  • Um antropólogo na educação

    Amurabi Oliveira
    91-110
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p91
  • A escola na visão dos estudantes da educação de jovens e adultos: narrativas e perspectivas

    João Davi Avelar Pires, Regina Célia Alegro
    111-132
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p111
  • Formação do professor de filosofia para o ensino médio: uma análise a partir de dados da realidade fornecidos por professores paranaenses

    Leoni Maria Padilha Henning
    133-162
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p133
  • Indisciplina ou violência? As marcas na escola

    Maria de Fátima Marques, Carlos Alberto Mororó Silva
    163-187
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p163
  • Apresentação

    Rovilson José da Silva
    1-2
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p1
  • Educação em Análise, Londrina, v. 1, n. 1, jan./jun. 2016.

    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p