Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação em Análise
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2016)
v. 1 n. 1 (2016)
Publicado:
24-02-2016
Artigos
Narrar histórias não é brincadeira
Sueli Bortolin, Janaina Melo
3-20
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p3
Práticas de leitura em diferentes espaços escolares
Andressa Garcia Castilho, Adriana Pastorello Buim Arena
21-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p21
Conhecimentos e metodologias para o ensino de arte: recortes históricos sobre a Lei 5692/71 e sobre as Diretrizes Curriculares do Estado do Paraná/2009
Maria José Dozza Subtil
45-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p45
Um antropólogo na educação
Amurabi Oliveira
91-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p91
A escola na visão dos estudantes da educação de jovens e adultos: narrativas e perspectivas
João Davi Avelar Pires, Regina Célia Alegro
111-132
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p111
Formação do professor de filosofia para o ensino médio: uma análise a partir de dados da realidade fornecidos por professores paranaenses
Leoni Maria Padilha Henning
133-162
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p133
Indisciplina ou violência? As marcas na escola
Maria de Fátima Marques, Carlos Alberto Mororó Silva
163-187
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p163
Apresentação
Rovilson José da Silva
1-2
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p1
Educação em Análise, Londrina, v. 1, n. 1, jan./jun. 2016.
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2016v1n1p
acesso aberto
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Mais lidos nos últimos 90 dias
Inteligência Artificial e Educação: conceitos, aplicações e implicações no fazer docente
43
Medicalização para a escola: o que se espera de uma criança?
27
A atividade educativa na perspectiva da teoria marxista: Marx, Lukács e Mészáros
23
Crianças no contexto da Educação Infantil: diagnósticos para quê?
17
Apresentação da edição
14
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems