A criação do programa de pós-graduação em educação na Universidade Estadual de Londrina: entrevista com professor José Aloyseo Bzuneck
Palavras-chave:
Programa de Pós-Graduação, Educação, Institucionalização.Resumo
Esta entrevista foi cedida, inicialmente, para a pesquisa de Doutorado intitulada: A concepção crítica do trabalho docente dos alunos do curso de pós-graduação em educação: contradições e possibilidades para a formação omnilateral, defendida pela Universidade Estadual de Londrina, no Programa de Pós-Graduação em Educação. O objetivo da entrevista foi o de contextualizar a idealização e estruturação do Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Estadual de Londrina, que completou 25 anos em 2019.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os artigos publicados na Revista Educação em Análise estão sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, garantindo Acesso Aberto. Deste modo, os autores mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e, em caso de republicação, solicita-se que indiquem a primeira publicação nesta revista. Essa licença permite que qualquer pessoa leia, baixe, copie e compartilhe o conteúdo, desde que a devida citação seja feita. Além disso, autoriza a redistribuição, adaptação e criação de obras derivadas em qualquer formato ou meio, incluindo uso comercial, desde que a atribuição à revista seja mantida.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.