Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Edição Atual
Edições anteriores
Sobre
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Foco e Escopo
Ciência Aberta
Periodicidade
Licença
Arquivamento
Contato
Declaração de Privacidade
Políticas Editoriais
Processo de Avaliação Pelos Pares
Conflito de Interesses
Contribuição de Autoria
Política de Uso de Inteligência Artificial
Plágio
Pesquisas Envolvendo Seres Humanos
Política de Preprint
Más Condutas, Errata e Retratação
Preceitos Éticos
Direitos Autorais
Submissões
Diretrizes para Autores
Diretrizes para Dossiê temático
Diretrizes Para Ativos Digitais
Template
Pareceristas ad hoc
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Notícias
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 2 (2021): Dossiê: Formação docente: percursos investigativos com professores da Educação Básica e Ensino Superior
v. 6 n. 2 (2021): Dossiê: Formação docente: percursos investigativos com professores da Educação Básica e Ensino Superior
Publicado:
15-12-2021
Apresentação
Diene Eire de Mello, Sandra Aparecida Pires Franco
201
PDF
Apresentação do Dossiê
Apresentação
Lúcia Gracia Ferreira, Mara Alves da Silva Silva
202-206
PDF
Dossiê
Professores da educação básica do município de Amargosa-BA: uma análise do perfil pessoal-profissional
Mara Alves da Silva, Lúcia Gracia Ferreira, José Gilberto da Silva
207-220
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p207
Formação de formadores: paradigmas formativos e saberes profissionais
Liliane Campos Machado
221-239
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p221
A necessidade de formação docente para a leitura literária: um olhar sobre a construção do negro em Úrsula
Eloisa Baía, Geovanna D’Agostini, Karen Moscardini
240-258
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p240
A formação contínua de professores de língua portuguesa em contexto de Mato Grosso/MT
Helenice Joviano Roque Faria
259-276
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p259
O estágio com pesquisa: um olhar sobre o processo ensinar/aprender
Lucimar Gracia Ferreira, Roselane Duarte Ferraz
277-294
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p277
A insuficiência educacional na transição secundário-universidade nos tempos da covid-19 como referencial para a formação de professores
José Manuel Bautista Vallejo, Rafael Manuel Hernández-Carrera, Cintia Almeida da Silva Santos
295-315
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p295
Identidade professoral na regionalização da universidade de antioquia: uma abordagem narrativa à experiência corporal
Ricardo Antonio Castaño Gaviria
316-334
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p316
Cenas enunciativas em redes sociais: direções argumentativas e(m) implicações para o ensino
Nádia Dolores Fernandes Biavati, Jéssica Soares de Resende
335-352
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p335
Formação continuada centrada na escola
Fátima Santa Fé Borges, Luciana Sedano, Andréa Ribeiro da Silva
353-368
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p353
Percepções dos professores de matemática sobre a importância da língua portuguesa no ensino-aprendizagem da matemática
Irany Aparecida Ferreira da Cunha Barboza, Kilwangy Kya Kapitango-a-Samba
369-388
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2021v6n2p369
Expediente
PDF
acesso aberto
Redes Sociais
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Chat
Avaliadores
Indexadores e Divulgadores
Indexadores
Diretórios
FATCAT
Contador de visitas
Preservada em:
Desenvolvido por
Open Journal Systems