Interview with Orly Zucatto Mantovani de Assis
The contributions of Kamii's work to Brazilian education
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2022v7n2p590Keywords:
interviewAbstract
Constance Kamii's research has become of utmost importance for the studies of Jean Piaget's Genetic Epistemology and Psychology. The questions presented here were elaborated by the Group for Study and Research in Mathematics Education (EDUMAT/LPG/FE/UNICAMP) with the objective of presenting the relevance and influence of Kamii's studies from the point of view and considerations of Prof. Dr. Orly Zucatto Mantovani de Assis, a reference in Brazilian Piagetian research.
Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Copyright (c) 2023 Carolina Pasquini Ribeiro
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Os artigos publicados na Revista Educação em Análise estão sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, garantindo Acesso Aberto. Deste modo, os autores mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e, em caso de republicação, solicita-se que indiquem a primeira publicação nesta revista. Essa licença permite que qualquer pessoa leia, baixe, copie e compartilhe o conteúdo, desde que a devida citação seja feita. Além disso, autoriza a redistribuição, adaptação e criação de obras derivadas em qualquer formato ou meio, incluindo uso comercial, desde que a atribuição à revista seja mantida.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.