Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Contacto
Políticas
Preservación digital
Derechos de autor
Política de acceso abierto
Prevención del plagio e integridad
Proceso de revisión inter pares
Tasas de publicación
Actual
Archivos
Avisos
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 6 Núm. 1 (2006)
Vol. 6 Núm. 1 (2006)
Publicado:
2013-01-12
Artigos
A produção, o desenvolvimento e os resultados de trabalho com uma sequência didática de cartas para pen pal
Ana Paula Marques Beato-Canato
5-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p5
O discurso do presidente Lula sob a ótica da variação linguística
Vanessa Hagemeyer Burgo
15-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p15
Grupo de estudos: a visão dos professores em relação ao ensino de língua portuguesa
Luciana Cristina Vargas da Cruz Camillo, Regina Maria Gregório
22-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p22
O fator idade e o processo de aprendizagem de língua estrangeira
Aline Cantarotti, Luciana Cabrini Simões
32-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p32
Revisitando o livro didático: a variação lingüística e o ensino de língua
Sandra Regina Cecílio, Cleusa Maria Alves de Matos
39-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p39
A importância de desenvolver uma pedagogia crítica na formação inicial de professores
Luciane Nigro Charlariello
44-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p44
Uma experiência de mediação na leitura de proposta curricular
Camila Almeida Pinheiro da Costa
49-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p49
Dificultades enfrentadas por profesores en el proceso de enseñanza y aprendizaje de lengua española
Sílvia de Souza Fregiéri, Cláudia Cristina Ferreira
55-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p55
Perspectivas teóricas no processo de formação de professores: da racionalidade técnica às contribuições do interacionismo sociodiscursivo
Álisson Néri
63-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p63
O que dizem os blogs sobre a formação de professores de línguas estrangeiras
Jussara Olivo Rosa Perin
73-87
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p73
O gênero história em quadrinhos no livro didático: leitura-fruição ou apropriação?
Viviane Cristina Poletto-Lugli, Elvira Lopes Nascimento
88-95
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p88
A reconstituição dos sentidos do jingle político por meio da semiótica
Keity Cassiana Seco
86-105
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p86
Sobre o lugar do pensamento na teoria chomskiana: um mistério?
Cristine Gorski Severo
106-112
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p106
Os relatos míticos indígenas: um instrumento para o ensino-aprendizagem de língua portuguesa
Elisabete Aparecida Alves Soares
113-122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p113
Um debate sobre a produção textual sugerida no ENEM e as atividades de linguagem praticadas na escola
Maria Ilza Zirondi
123-133
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p123
Funções pragmáticas da duplicação de clíticos: mostras no gênero HQ
Valdirene Filomena Zorzo-Veloso, Rosiane da Silva Saito
134-142
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p134
Resenhas
Documentos I - Os primeiros passos de um Atlas Lingüístico Nacional
Julio César Portela Corrêa, Aparecida Negri Isquerdo
143-145
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p143
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 06, n. 01, jan./dez. 2006.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2006v6n1p
acesso aberto
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palabras clave
Lo más leído en los últimos 90 días
Preservada em:
Número actual
Navegar