Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 1 (2014)
v. 14 n. 1 (2014)
Publicado:
28-10-2014
Artigos
Os gêneros textuais no Livro Didático Síntesis de Língua Espanhola
José Rosamilton Lima, Charles Albuquerque Ponte
7 - 26
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p7
O processo de formação de palavras com os splinters -nese, -nejo e -tone
Regina Simões Alves, Carlos Alexandre Victório Gonçalves
27-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p27
Língua estrangeira no ensino fundamental: uma experiência baseada no trabalho com gênero textual
Juliana Orsini da Silva
43-61
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p43
A produção de material didático e o uso do fórum em AVA para a formação de professores
Ana Nelcinda Garcia Vieira, Angela Luzia Garay Flain
62-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p62
Sujeitos bilíngues e suas relações com o português como língua materna:O Desejo da Completude e a Falta Constitutiva
Antonieta Heyden Megale
79-99
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p79
Letramento acadêmico: interpretação textual em questão
Luciana Maria Crestani, Clínio Jorge de Souza, Cristiane Piementel Neder, Jaeder Fernandes Cunha
100-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p100
Ensino de espanhol e a questão social do consumo: algumas reflexões
Valdiney da Costa Lobo
119-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p119
A representação do feminino na mitopoese amazônica
Fernando Alves da Silva, Maria do Perpétuo Socorro Galvão Simões
138-154
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p138
Disciplina curricular de língua portuguesa processo de constituição e configuração gráfica ao longo das décadas
Joceli Cargnelutti
155-171
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p155
Transposição didática no processo de formação inicial de professores de Língua Portuguesa: o lugar dos saberes disciplinares
Aparecida Fatima Peres, Eliana Alves Greco
172-189
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p172
O sujeito professor de língua portuguesa: a construção de uma imagem
Eliana Alves Greco, Aparecida de Fatima Peres
190-205
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p190
A hibridização e os efeitos de sentido na propaganda
Cecília Contani Baraldo, Lolyane Cristina Guerreiro de Oliveira
206-217
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p206
Contribuições da teoria funcionalista para a análise do gênero relato
Hérika Ribeiro dos Santos
218-239
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p218
O registro de estilo em Canaã: uma reflexão sobre a historiografia e o rótulo Pré-modernista
Bárbara Del Rio Araújo
240-257
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p240
A variação linguística no uso do pretérito perfecto compuesto espanhol: ponderações sobre o estado da arte.
Leandro Silveira de Araujo
258-282
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p258
Conteúdos culturais em material didático de língua espanhola
Rodrigo Schaefer
283-303
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p283
Resenhas
História e Literatura: discussões e abordagens teóricas
Simone Tonoli Oliveira Roiz
304-306
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p304
Expediente
Expediente
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar