Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Contacto
Políticas
Preservación digital
Derechos de autor
Política de acceso abierto
Prevención del plagio e integridad
Proceso de revisión inter pares
Tasas de publicación
Actual
Archivos
Avisos
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 1 (2014)
Vol. 14 Núm. 1 (2014)
Publicado:
2014-10-28
Artigos
Os gêneros textuais no Livro Didático Síntesis de Língua Espanhola
José Rosamilton Lima, Charles Albuquerque Ponte
7 - 26
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p7
O processo de formação de palavras com os splinters -nese, -nejo e -tone
Regina Simões Alves, Carlos Alexandre Victório Gonçalves
27-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p27
Língua estrangeira no ensino fundamental: uma experiência baseada no trabalho com gênero textual
Juliana Orsini da Silva
43-61
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p43
A produção de material didático e o uso do fórum em AVA para a formação de professores
Ana Nelcinda Garcia Vieira, Angela Luzia Garay Flain
62-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p62
Sujeitos bilíngues e suas relações com o português como língua materna:O Desejo da Completude e a Falta Constitutiva
Antonieta Heyden Megale
79-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p79
Letramento acadêmico: interpretação textual em questão
Luciana Maria Crestani, Clínio Jorge de Souza, Cristiane Piementel Neder, Jaeder Fernandes Cunha
100-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p100
Ensino de espanhol e a questão social do consumo: algumas reflexões
Valdiney da Costa Lobo
119-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p119
A representação do feminino na mitopoese amazônica
Fernando Alves da Silva, Maria do Perpétuo Socorro Galvão Simões
138-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p138
Disciplina curricular de língua portuguesa processo de constituição e configuração gráfica ao longo das décadas
Joceli Cargnelutti
155-171
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p155
Transposição didática no processo de formação inicial de professores de Língua Portuguesa: o lugar dos saberes disciplinares
Aparecida Fatima Peres, Eliana Alves Greco
172-189
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p172
O sujeito professor de língua portuguesa: a construção de uma imagem
Eliana Alves Greco, Aparecida de Fatima Peres
190-205
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p190
A hibridização e os efeitos de sentido na propaganda
Cecília Contani Baraldo, Lolyane Cristina Guerreiro de Oliveira
206-217
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p206
Contribuições da teoria funcionalista para a análise do gênero relato
Hérika Ribeiro dos Santos
218-239
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p218
O registro de estilo em Canaã: uma reflexão sobre a historiografia e o rótulo Pré-modernista
Bárbara Del Rio Araújo
240-257
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p240
A variação linguística no uso do pretérito perfecto compuesto espanhol: ponderações sobre o estado da arte.
Leandro Silveira de Araujo
258-282
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p258
Conteúdos culturais em material didático de língua espanhola
Rodrigo Schaefer
283-303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p283
Resenhas
História e Literatura: discussões e abordagens teóricas
Simone Tonoli Oliveira Roiz
304-306
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2014v14n1p304
Expediente
Expediente
PDF (Português (Brasil))
acesso aberto
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palabras clave
Lo más leído en los últimos 90 días
Preservada em:
Número actual
Navegar