Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1Supl. (2018): Dossiê: tecnologias digitais e práticas de ensino de línguas: materna e adicionais/estrangeiras
v. 18 n. 1Supl. (2018): Dossiê: tecnologias digitais e práticas de ensino de línguas: materna e adicionais/estrangeiras
Publicado:
14-07-2018
Expediente
Expediente
1-8
PDF
Artigos
Poemas na mídia podcast - uma proposta para o trabalho com oralidade nas aulas de língua portuguesa como língua materna
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p15
Claudia Lopes Pontara, Andressa Aparecida Lopes
15-64
PDF
Leitura em infográfico web: multimodalidade em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p65
Bruna Caroline Barbosa, Monique Susan Morara Lavisio, Wéllem Aparecida de Freitas Semczuk
65-97
PDF
Narrativas sequenciais em destaque: um estudo sobre o gênero HQtrônica e sua dinâmica em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p99
Cássia Vanessa Batalha, Renan Luis Salermo
99-114
PDF
Da leitura literária ao leitor plural: caminhos possíveis a partir dos multiletramentos
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p115
Eloisa Graziela Franco de Oliveira Hamasaki, Maria Regina de Jesuz Nascimento
115-135
PDF
Letramento digital e literatura: saberes literários no mundo digital
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p137
Álida Laryssa Espozetti de Assis, Irando Alves Martins Neto, Rebeca Louzada Macedo
137-161
PDF
É o que está acontecendo: proposição didática para o desenvolvimento do letramento em língua estrangeira a partir do gênero tweet
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p163
Aldimeres Ferraz da Silva, Ticiane Rafaela de Andrade Moreno
163-192
PDF
Leitura e produção de textos digitais: uma abordagem multimidiática do gênero meme
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p193
Danielly de Almeida, Tuanny Gomes Siqueira Amaral
193-214
PDF
O uso de objetos de aprendizagem para o ensino de espanhol como língua estrangeira: análise e propostas didáticas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p215
Raquel Bicalho de Carvalho Barrios, Vanessa Cruz Mantoani
215-239
PDF
O WhatsApp como ferramenta no ensino-aprendizagem de língua inglesa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p241
Fábio Henrique Rosa Senefonte, Marjorie Ninoska Gómez Talavera
241-264
PDF
Leitura imagética de um curta-metragem: o uso das novas tecnologias no ensino de língua inglesa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p265
Marileuza Ascencio Miquelante, Marilice Zavagli Marson, Priscila Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
265-287
PDF
Apresentação do Dossiê temático
Eliana Maria Ruiz Severino Donaio Ruiz
9-13
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
fatores sociais
quadrinha popular
discurso escolar
paradigma indiciário
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
carlota joaquina.
ensino de linguagem
relato
descrição linguística
valoração.
injunção.
gírias
Contador de visitas
Preservada em:
Edição Atual
Navegar