Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1Supl. (2018): Dossiê: tecnologias digitais e práticas de ensino de línguas: materna e adicionais/estrangeiras
v. 18 n. 1Supl. (2018): Dossiê: tecnologias digitais e práticas de ensino de línguas: materna e adicionais/estrangeiras
Publicado:
14-07-2018
Artigos
Poemas na mídia podcast - uma proposta para o trabalho com oralidade nas aulas de língua portuguesa como língua materna
Claudia Lopes Pontara, Andressa Aparecida Lopes
15-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p15
Leitura em infográfico web: multimodalidade em sala de aula
Bruna Caroline Barbosa, Monique Susan Morara Lavisio, Wéllem Aparecida de Freitas Semczuk
65-97
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p65
Narrativas sequenciais em destaque: um estudo sobre o gênero HQtrônica e sua dinâmica em sala de aula
Cássia Vanessa Batalha, Renan Luis Salermo
99-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p99
Da leitura literária ao leitor plural: caminhos possíveis a partir dos multiletramentos
Eloisa Graziela Franco de Oliveira Hamasaki, Maria Regina de Jesuz Nascimento
115-135
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p115
Letramento digital e literatura: saberes literários no mundo digital
Álida Laryssa Espozetti de Assis, Irando Alves Martins Neto, Rebeca Louzada Macedo
137-161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p137
É o que está acontecendo: proposição didática para o desenvolvimento do letramento em língua estrangeira a partir do gênero tweet
Aldimeres Ferraz da Silva, Ticiane Rafaela de Andrade Moreno
163-192
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p163
Leitura e produção de textos digitais: uma abordagem multimidiática do gênero meme
Danielly de Almeida, Tuanny Gomes Siqueira Amaral
193-214
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p193
O uso de objetos de aprendizagem para o ensino de espanhol como língua estrangeira: análise e propostas didáticas
Raquel Bicalho de Carvalho Barrios, Vanessa Cruz Mantoani
215-239
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p215
O WhatsApp como ferramenta no ensino-aprendizagem de língua inglesa
Fábio Henrique Rosa Senefonte, Marjorie Ninoska Gómez Talavera
241-264
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p241
Leitura imagética de um curta-metragem: o uso das novas tecnologias no ensino de língua inglesa
Marileuza Ascencio Miquelante, Marilice Zavagli Marson, Priscila Priscila Azevedo da Fonseca Lanferdini
265-287
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1Supl.p265
Apresentação do Dossiê temático
Eliana Maria Ruiz Severino Donaio Ruiz
9-13
PDF
Expediente
Expediente
1-8
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar