Apresentação do dossiê

Autores/as

  • Eliane Giachetto Saravali Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
  • Francismara Neves de Oliveira Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-7939.2022v7n2p245

Palabras clave:

Constance Kamii

Citas

KAMII, Constance. Aritmética: Novas Perspectivas: Implicações da Teoria de Piaget. São Paulo: Papirus. 4ª ed. 1995.

PIAGET, Jean. A formação do símbolo na criança. Rio de Janeiro: Zahar, 1954.

Publicado

2022-12-23

Cómo citar

SARAVALI, Eliane Giachetto; OLIVEIRA, Francismara Neves de. Apresentação do dossiê. Educação em Análise, Londrina, v. 7, n. 2, p. 245–248, 2022. DOI: 10.5433/1984-7939.2022v7n2p245. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/article/view/47837. Acesso em: 4 jul. 2024.