Expediente

Autores/as

  • Rovilson José da SILVA UEL - Universidade Estadual de Londrina
  • DIENE EIRE MELLO Universidade Estadual de Londrina
  • Sandra Pires FRANCO Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n2p

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Rovilson José da SILVA, UEL - Universidade Estadual de Londrina

Mestrado em Letras, na área de Literatura pela Universidade Estadual de Londrina e doutorado sanduíche em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/Campus Marília e Universidade Autônoma de Barcelona. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Educação - UEL

DIENE EIRE MELLO, Universidade Estadual de Londrina

Graduada em Pedagogia com Mestrado em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1997). Doutora em Educação pela UEM (2010). Pós doutorado em Educação com foco em e-learning pela Universidade Aberta de Portugal (2015). É docente do Programa de pós graduaçao em Educação da Universidade Estadual de Londrina no Paraná (PPEDU). Atua na área de Didática, Formação de Professores e Tecnologias Educativas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação de professores, atuando principalmente nos seguintes temas de pesquisa: formação de professores, ensino, educação, tecnologias e aprendizagem e educação a distância. Coordenadora do Grupo de Pesquisa DidaTic, Editora adjunta da Revista Educação em Análise.

Publicado

2019-12-21

Cómo citar

SILVA, Rovilson José da; MELLO, DIENE EIRE; FRANCO, Sandra Pires. Expediente. Educação em Análise, Londrina, v. 4, n. 2, 2019. DOI: 10.5433/1984-7939.2019v4n2p. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/article/view/40218. Acesso em: 21 nov. 2024.

Número

Sección

Expediente

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 > >>