Infancy: early childhood education and early years of elementary school
DOI:
https://doi.org/10.5433/1984-7939.2018v3n2p3Abstract
A temática abordada neste dossiê permanece latente e urgente nos estudos, pesquisas e militâncias dos que veem a educação das crianças de 0 a 10 anos como fundamental para o desenvolvimento do homem e da humanidade. As questões nucleares da educação da infância emergem no cenário escolar imbricadas aos processos que medeiam a relação entre teoria e prática educativa e resvalam diretamente nas formas de ensinar e em como se aprende.Downloads
Downloads
Published
How to Cite
Issue
Section
License
Os artigos publicados na Revista Educação em Análise estão sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, garantindo Acesso Aberto. Deste modo, os autores mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e, em caso de republicação, solicita-se que indiquem a primeira publicação nesta revista. Essa licença permite que qualquer pessoa leia, baixe, copie e compartilhe o conteúdo, desde que a devida citação seja feita. Além disso, autoriza a redistribuição, adaptação e criação de obras derivadas em qualquer formato ou meio, incluindo uso comercial, desde que a atribuição à revista seja mantida.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.