Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Contacto
Políticas
Preservación digital
Derechos de autor
Política de acceso abierto
Prevención del plagio e integridad
Proceso de revisión inter pares
Tasas de publicación
Actual
Archivos
Avisos
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 1 (2007)
Vol. 7 Núm. 1 (2007)
Publicado:
2014-06-15
Artigos
O que é a lingüística cognitiva?
Fernanda Cunha Sousa
4-21
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p4
A semiótica da imagem em “Provérbios flamengos”, de Bruegel
Suzate Silva Nascimento
22-41
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p22
Reflexões sobre a influência da língua materna Kaingang no aprendizado do Português como segunda língua
Ludoviko Carnasciali dos Santos, Valéria Cristina Leite Baccili
42-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p42
O emprego de palavras eruditas no discurso jurídico: uma imposição do gênero
Sílvia Mara de Melo
57-72
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p57
O humor negro em charges impressas: trajetórias do sentido
Maria Madalena Borges Gutierre
73-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p73
A (des)construção representacional do partido dos trabalhadores na revista Veja
Patrícia Duarte de Britto, Maria Célia Cortêz Passetti
91-106
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p91
Uma reflexão sobre a constituição da prática sócio-discursiva na atribuição de nomes aos motéis
João Carlos Cattelan, Luciane Thomé Schröder
107-122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p107
Teoria da relevância e interpretação textual: uma ilustração através de textos de humor
Marcos Goldnade, Rita de Cássia Oliveira
123-137
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p123
O conhecimento do outro através da língua estrangeira: redefinição de identidades
Cinara Fontana Triches, Neires Maria Soldatelli Paviani
138-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p138
Tiras: diagnóstico de uma aula de leitura na formação inicial
Cláudia Valéria Doná Hila
149-167
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p149
A preservação da face no texto falado: os procedimentos de atenuação enquanto estratégias sócio-interacionais
Vanessa Hagemeyer Burgo
168-183
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p168
El género noticia y el Mercosur
Jamilson José Alves-Silva
184-195
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p184
Considerações sobre a cena enunciativa: a construção do ethos nos blogs
Palmira Virgínia Bahia Heine
196-210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p196
A avaliação da aprendizagem de língua inglesa no contexto do letramento crítico
Ana Paula Martinez Duboc
211-228
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p211
Crenças de uma professora de língua inglesa acerca do ensino/aprendizagem desse idioma
Tatiana Diello Borges, Vitalino Garcia Oliveira, Neuda Alves do Lago
229-246
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p229
A importância dos conhecimentos prévios no processo de leitura: uma análise de livro didático do ensino fundamental
Fabiana Poças Biondo
247-264
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p247
A leitura em português como L2: análise das possíveis crenças dos professores de surdos
Patrícia Araújo Vieira, Vera Lúcia Santiago Araújo
265-275
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p265
Editorial
Dante Henrique Mantovani
1-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p1
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 7, n. 1, jan./dez. 2007.
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p
acesso aberto
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palabras clave
Lo más leído en los últimos 90 días
Preservada em:
Número actual
Navegar