Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2Esp. (2022): Dossiê: Educação e formação de professores para o contexto bilíngue
v. 22 n. 2Esp. (2022): Dossiê: Educação e formação de professores para o contexto bilíngue
Publicado:
30-11-2022
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p01
Michele Salles El Kadri , Vivian Bergantini Saviolli, Karina Fernandes
01-03
pdf
As crenças de professores de educação bilíngue relacionadas a estudantes falantes de alemão como língua materna
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p04
Karina Aires Reinlein Fernandes, Maren Jessica Pauls
04-25
pdf
Ceforr: uma proposta de formação no contexto bilíngue indígena - Magistério Tamî’kan
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p26
Kelene Sena Silva, Elizania Souza Campos, Joanéia Oliveira Ribas, Ednaldo Coelho Pereira
26-42
pdf
Eu – Professor bilíngue? um estudo sobre representações de sujeito bilíngue
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p42
Luã Armando de Oliveira Silva; João Fábio Sanches Silva
42-62
pdf
Limitação do uso da L1 e seu impacto na aprendizagem de L2: um estudo longitudinal
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p63
Ana Beatriz Vasques de Araujo
63-82
pdf
Me in my city: uma proposta de projeto de educação bilíngue voltada para young learners
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p83
Rafaela Potrich, Anamaria Kurtz de Souza Welp
83-106
pdf
Rumo a uma educação antirracista na educação bilíngue: a proposta do “Global Kids”
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p107
Michele Salles El Kadri, Vivian Bergantini Saviolli, Cecília Gusson Santos
107-129
pdf
Teorias de aquisição da linguagem e o professor de educação bilíngue: a importância do planejamento linguístico
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p130
Marcello Marcelino Rosa, Marina Izar Verniano
130-148
pdf
Resenhas
Resenha de “Educação Bilíngue: como fazer?” de Antonieta Megale
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p149
Pedro Américo Rodrigues Santana, Ana Paula Luiz dos Santos Aires
149-155
pdf
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
análise de discurso francesa
paradigma indiciário
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
reescrituração
carlota joaquina.
fatores sociais
relato
valoração.
comunicação corporativa
gírias
dicas de saúde
injunção.
Mais lidos nos últimos 90 dias
A entrevista semiestruturada na pesquisa qualitativa-interpretativa: um guia de análise processual
113
A influência da língua árabe no português brasileiro: a contribuição dos escravos africanos e da imigração libanesa
55
O índio no TV Xuxa: uma análise semiótica
40
Reflexões sobre a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras
26
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
24
Preservada em:
Edição Atual
Navegar