v. 22 n. 2Esp. (2022): Dossiê: Educação e formação de professores para o contexto bilíngue

					Visualizar v. 22 n. 2Esp. (2022): Dossiê: Educação e formação de professores para o contexto bilíngue
Publicado: 30-11-2022

Apresentação

  • Apresentação

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p01
    Michele Salles El Kadri , Vivian Bergantini Saviolli, Karina Fernandes
    01-03
  • As crenças de professores de educação bilíngue relacionadas a estudantes falantes de alemão como língua materna

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p04
    Karina Aires Reinlein Fernandes, Maren Jessica Pauls
    04-25
  • Ceforr: uma proposta de formação no contexto bilíngue indígena - Magistério Tamî’kan

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p26
    Kelene Sena Silva, Elizania Souza Campos, Joanéia Oliveira Ribas, Ednaldo Coelho Pereira
    26-42
  • Eu – Professor bilíngue? um estudo sobre representações de sujeito bilíngue

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p42
    Luã Armando de Oliveira Silva; João Fábio Sanches Silva
    42-62
  • Limitação do uso da L1 e seu impacto na aprendizagem de L2: um estudo longitudinal

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p63
    Ana Beatriz Vasques de Araujo
    63-82
  • Me in my city: uma proposta de projeto de educação bilíngue voltada para young learners

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p83
    Rafaela Potrich, Anamaria Kurtz de Souza Welp
    83-106
  • Rumo a uma educação antirracista na educação bilíngue: a proposta do “Global Kids”

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p107
    Michele Salles El Kadri, Vivian Bergantini Saviolli, Cecília Gusson Santos
    107-129
  • Teorias de aquisição da linguagem e o professor de educação bilíngue: a importância do planejamento linguístico

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p130
    Marcello Marcelino Rosa, Marina Izar Verniano
    130-148

Resenhas

  • Resenha de “Educação Bilíngue: como fazer?” de Antonieta Megale

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p149
    Pedro Américo Rodrigues Santana, Ana Paula Luiz dos Santos Aires
    149-155