Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 2Esp. (2022): Dossiê: Educação e formação de professores para o contexto bilíngue
v. 22 n. 2Esp. (2022): Dossiê: Educação e formação de professores para o contexto bilíngue
Publicado:
30-11-2022
Apresentação
Apresentação
Michele Salles El Kadri , Vivian Bergantini Saviolli, Karina Fernandes
01-03
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p01
As crenças de professores de educação bilíngue relacionadas a estudantes falantes de alemão como língua materna
Karina Aires Reinlein Fernandes, Maren Jessica Pauls
04-25
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p04
Ceforr: uma proposta de formação no contexto bilíngue indígena - Magistério Tamî’kan
Kelene Sena Silva, Elizania Souza Campos, Joanéia Oliveira Ribas, Ednaldo Coelho Pereira
26-42
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p26
Eu – Professor bilíngue? um estudo sobre representações de sujeito bilíngue
Luã Armando de Oliveira Silva; João Fábio Sanches Silva
42-62
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p42
Limitação do uso da L1 e seu impacto na aprendizagem de L2: um estudo longitudinal
Ana Beatriz Vasques de Araujo
63-82
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p63
Me in my city: uma proposta de projeto de educação bilíngue voltada para young learners
Rafaela Potrich, Anamaria Kurtz de Souza Welp
83-106
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p83
Rumo a uma educação antirracista na educação bilíngue: a proposta do “Global Kids”
Michele Salles El Kadri, Vivian Bergantini Saviolli, Cecília Gusson Santos
107-129
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p107
Teorias de aquisição da linguagem e o professor de educação bilíngue: a importância do planejamento linguístico
Marcello Marcelino Rosa, Marina Izar Verniano
130-148
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p130
Resenhas
Resenha de “Educação Bilíngue: como fazer?” de Antonieta Megale
Pedro Américo Rodrigues Santana, Ana Paula Luiz dos Santos Aires
149-155
pdf
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n2Esp.p149
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar