v. 21 n. 2 (2021)

					Visualizar v. 21 n. 2 (2021)
Publicado: 29-12-2021

Edição completa

Artigos

  • Inglês como meio de instrução na pós-graduação stricto sensu no Brasil: análise dos documentos de áreas

    Telma Nunes Gimenez, Henrique Rodrigues de Oliveira, Leonardo Amaral Carneiro
    05-25
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p05
  • O novo homem existe? efeitos de sentido sobre masculinidade

    Eliana Cristina Pereira Santos
    26-42
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p26
  • A didatização da canção no livro didático de língua portuguesa

    Jaqueline Silva Moreto Cabral, Yuri Andrei Batista Santos
    43-62
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p43
  • Níveis de metáfora conceptual na Linguística Cognitiva

    Vitor Cordeiro Costa
    63-77
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p63
  • BNCC de Língua Portuguesa: um olhar comparativo entre as fases do Ensino Fundamental e do Ensino Médio

    Natália Prado Xiriqueira, Eliana Merlin Deganutti Barros
    78-95
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p78
  • Provérbios e publicidade: percursos discursivos de sentido

    Anita Luisa Fregonesi de Moraes
    96-112
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p96
  • Competência fraseológica no ensino do espanhol como língua estrangeira: uma experiência metodológica

    Yessy Villavicencio Simón, Ivan Gabriel Grajales Melian
    113-132
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p113
  • Ensino híbrido e ambiente virtual de aprendizagem na aula de inglês: a perspectiva de alunos do ensino médio técnico

    Thamiris Oliveira de Araujo, Mariana Guedes Bartolo
    133-152
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p133
  • Letramento Racial Crítico na construção da Educação Antirracista nas aulas de língua inglesa da Educação Básica

    Cecília Gusson Santos, James Rios de Oliveira Santos, Michele Salles El Kadri
    153-172
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p153
  • Atividades de referenciação: o uso de marcadores temporais em narrativas afiliadas ao lendário amazônico

    Heliud Luis Maia Moura
    173-190
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p173
  • As marcas de coerência e coesão na produção textual de jovens com síndrome de Down

    Rayana Thyara de Lima Rêgo Ladeia, Giulia Castellani Boaretto, Carla Salati Almeida Ghirello-Pires
    191-208
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p191

Expediente