Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2021)
v. 21 n. 2 (2021)
Publicado:
29-12-2021
Edição completa
PDF
Artigos
Inglês como meio de instrução na pós-graduação stricto sensu no Brasil: análise dos documentos de áreas
Telma Nunes Gimenez, Henrique Rodrigues de Oliveira, Leonardo Amaral Carneiro
05-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p05
O novo homem existe? efeitos de sentido sobre masculinidade
Eliana Cristina Pereira Santos
26-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p26
A didatização da canção no livro didático de língua portuguesa
Jaqueline Silva Moreto Cabral, Yuri Andrei Batista Santos
43-62
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p43
Níveis de metáfora conceptual na Linguística Cognitiva
Vitor Cordeiro Costa
63-77
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p63
BNCC de Língua Portuguesa: um olhar comparativo entre as fases do Ensino Fundamental e do Ensino Médio
Natália Prado Xiriqueira, Eliana Merlin Deganutti Barros
78-95
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p78
Provérbios e publicidade: percursos discursivos de sentido
Anita Luisa Fregonesi de Moraes
96-112
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p96
Competência fraseológica no ensino do espanhol como língua estrangeira: uma experiência metodológica
Yessy Villavicencio Simón, Ivan Gabriel Grajales Melian
113-132
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p113
Ensino híbrido e ambiente virtual de aprendizagem na aula de inglês: a perspectiva de alunos do ensino médio técnico
Thamiris Oliveira de Araujo, Mariana Guedes Bartolo
133-152
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p133
Letramento Racial Crítico na construção da Educação Antirracista nas aulas de língua inglesa da Educação Básica
Cecília Gusson Santos, James Rios de Oliveira Santos, Michele Salles El Kadri
153-172
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p153
Atividades de referenciação: o uso de marcadores temporais em narrativas afiliadas ao lendário amazônico
Heliud Luis Maia Moura
173-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p173
As marcas de coerência e coesão na produção textual de jovens com síndrome de Down
Rayana Thyara de Lima Rêgo Ladeia, Giulia Castellani Boaretto, Carla Salati Almeida Ghirello-Pires
191-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p191
Expediente
Expediente
01-04
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar