Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 2 (2021)
v. 21 n. 2 (2021)
Publicado:
29-12-2021
Edição completa
PDF
Expediente
Expediente
01-04
PDF
Artigos
Inglês como meio de instrução na pós-graduação stricto sensu no Brasil: análise dos documentos de áreas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p05
Telma Nunes Gimenez, Henrique Rodrigues de Oliveira, Leonardo Amaral Carneiro
05-25
PDF
O novo homem existe? efeitos de sentido sobre masculinidade
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p26
Eliana Cristina Pereira Santos
26-42
PDF
A didatização da canção no livro didático de língua portuguesa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p43
Jaqueline Silva Moreto Cabral, Yuri Andrei Batista Santos
43-62
PDF
Níveis de metáfora conceptual na Linguística Cognitiva
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p63
Vitor Cordeiro Costa
63-77
PDF
BNCC de Língua Portuguesa: um olhar comparativo entre as fases do Ensino Fundamental e do Ensino Médio
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p78
Natália Prado Xiriqueira, Eliana Merlin Deganutti Barros
78-95
PDF
Provérbios e publicidade: percursos discursivos de sentido
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p96
Anita Luisa Fregonesi de Moraes
96-112
PDF
Competência fraseológica no ensino do espanhol como língua estrangeira: uma experiência metodológica
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p113
Yessy Villavicencio Simón, Ivan Gabriel Grajales Melian
113-132
PDF (Español (España))
Ensino híbrido e ambiente virtual de aprendizagem na aula de inglês: a perspectiva de alunos do ensino médio técnico
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p133
Thamiris Oliveira de Araujo, Mariana Guedes Bartolo
133-152
PDF
Letramento Racial Crítico na construção da Educação Antirracista nas aulas de língua inglesa da Educação Básica
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p153
Cecília Gusson Santos, James Rios de Oliveira Santos, Michele Salles El Kadri
153-172
PDF
Atividades de referenciação: o uso de marcadores temporais em narrativas afiliadas ao lendário amazônico
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p173
Heliud Luis Maia Moura
173-190
PDF
As marcas de coerência e coesão na produção textual de jovens com síndrome de Down
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2021v21n2p191
Rayana Thyara de Lima Rêgo Ladeia, Giulia Castellani Boaretto, Carla Salati Almeida Ghirello-Pires
191-208
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
fatores sociais
quadrinha popular
estudos bakhtinianos
discurso escolar
paradigma indiciário
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
relato
valoração.
reenunciação
moll flanders.
injunção.
diversidade
internetês
gírias
Contador de visitas
Preservada em:
Edição Atual
Navegar