Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2017)
v. 17 n. 2 (2017)
Publicado:
19-11-2017
Artigos
Um estudo sobre concepções de transitividade no funcionalismo norte-americano de Hopper e Thompson e na Linguística Sistêmico Funcional
Gabriela Rempel
7 - 27
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p7
Abordagem sociolinguística em coleções aprovadas pelo Plano Nacional do Livro Didático
Wéllem Aparecida de Freitas Semczuk, Álida Laryssa Espozettti de Assis, Taciane Marcelle Marques
29 - 53
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p29
PIBID Inglês no Paraná: crenças e metáforas sobre ensino/aprendizagem de inglês e formação de professores
Thaisa de Andrade Jamoussi, Gisele Werneck Divardin
55 - 76
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p55
De Novo Creari: Análise de manuscritos escolares por meio de tópicos de intertextualidade e criatividade
Bruno Jaborandy Maia Dias, Adna Almeida Lopes, Eduardo Calil
77 - 103
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p77
PIBID/Letras-Inglês: o trabalho integrado com a escola e as propostas oficiais na UNESP/SJRP
Solange Aranha, Suzi Marques Spatti Cavalari
105 - 121
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p105
A abordagem da variação linguística no programa Inglês sem Fronteiras: da teoria à prática
Matheus de Almeida Barbosa
123 - 147
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p123
Os “holandeses” e os “brasileiros” de Arapoti/PR: as (re)negociações culturais na alimentação
Ályda Henrietta Zomer
149 - 174
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p149
Aprendizagem baseada em tarefas e o desenvolvimento da lÃngua inglesa como segunda lÃngua: Análises a partir da Perspectiva Ecológica
Juarez Aloizo Lopez Junio, Vilson Leffa, Gisele Medina Nunes, VinÃcius Oliveira de Oliveira
175 - 194
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p175
Marcas avaliativas em imagens jornalísticas
Cristiane Salete Florek
195 - 230
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p195
O uso de metáforas no português acadêmico por alunos de graduação: uma análise baseada em corpus
Leticia Presotto, Karina Veronica Molsing
231 - 253
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p231
“O risco do efeito contrário”: a contradição como processo discursivo
Marilda Aparecida Lachovski
255 - 274
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p255
Epistemologia e história dos conceitos de enunciação e de figuratividade na semiótica francesa
Maria Goreti Silva Prado, Flavia Karla Ribeiro Santos
275 - 302
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p275
A heterogeneidade mostrada não marcada e os usos sociais da expressão "infância roubada"
Jaqueline Aparecida Nogueira
303 - 321
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p303
As dobraduras do discurso
Fernanda Correa Silveira Galli
323 - 330
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p323
O Trabalho com neologismos no ensino de espanhol: a linguagem dos pratos gastronômicos
Glauber Lima Moreira, Lucimara Alves Costa, Fabiana da Silva França
331 - 355
PDF (Español (España))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p331
Resenhas
O texto e seus conceitos
Hevellyn Cristine Rodrigues Ganzaroli, Ewerton de Freitas Ignácio
355 - 360
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2017v17n2p355
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 17, n. 2 jul./ dez. 2017
1 - 7
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar