Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
  • Start
  • Current
  • Archives
  • About
    • Regimento Revista Educação em Análise
    • About the Journal
    • Editorial Board
    • Focus and Scope
    • Open Science
    • Periodicity
    • License
    • Archiving
    • Contact
    • Privacy Statement
  • Editorial Policies
    • Peer Review Process
    • Conflict of interest
    • Authorship Contribution
    • Artificial Intelligence Usage Policy
    • Plagiarism
    • Research Involving Human Beings
    • Preprints Policy
    • Misconduct, Errata and Retraction
    • Ethical Principles
    • Copyright
  • Submissions
    • Diretrizes para Autores
    • Diretrizes para Dossiê temático
    • Digital Asset Guidelines
    • Template
  • Pareceristas ad hoc
    • 2016
    • 2017
    • 2018
    • 2019
    • 2020
    • 2021
    • 2022
    • 2023
    • 2024
  • Indexadores
  • Announcements
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Search

Search

Advanced filters
Published After
Published Before

Search Results

No Results

Redes Sociais

  Instagram Png Imagens - Download Grátis no FreepikYouTube Brasil - YouTube 

Make a Submission

Make a Submission

Evaluators

     

Chat

Indexers and Promoters

Indexadores

Diretórios

            

 Indexadores e Indicadores Métricos | Revista Brasileira de Pós-Graduação        Wikidata - Wikipédia, a enciclopédia livre          Indexadores | Cadernos de Ciências Sociais Aplicadas

You are Crossref - Crossref         

Fontes de Indexação | THEMIS: Revista da Esmec

Language

  • English
  • Português (Brasil)
  • Español (España)

acesso aberto

Most read
  • Inteligência Artificial e Educação: conceitos, aplicações e implicações no fazer docente
    3672
  • O ensino de geografia nos anos iniciais do ensino fundamental
    808
  • A Inteligência Artificial na escrita acadêmica: ainda existe lugar para o sujeito na escrita?
    711
  • O que cabe no currículo da educação infantil? um convite à reflexão
    525
  • Kamii e o conhecimento físico: a importância da ação para as descobertas do mundo
    504

Contador de visitas

Preservada em:

Developed By

Open Journal Systems

Educação em Análise - eISSN 2448-0320

Universidade Estadual de Londrina
Portal de Periódicos Eletrônicos Científicos
Londrina -Paraná- Brasil
E-mail: educanalise@uel.br

Atribuição 4.0 Internacional

More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.