Apresentação do dossiê

Autores

  • Marta Chaves Universidade Estadual de Maringá
  • Gizeli Aparecida Ribeiro de Alencar Universidade Estadual de Maringá
  • Eloiza Elena da Silva Martinucci Universidade Estadual de Maringá https://orcid.org/0000-0003-3914-0230
  • Vanessa Freitag de Araújo Universidade Estadual de Maringá

Palavras-chave:

Apresentação

Biografia do Autor

Marta Chaves, Universidade Estadual de Maringá

Pós-Doutora em Educação pela Faculdade de Ciências e Letras do Campus de Araraquara – Unesp. Docente do Departamento de Teoria e Prática da Educação da Universidade Estadual de Maringá/UEM. Maringá-PR.

Gizeli Aparecida Ribeiro de Alencar, Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação Especial pela Universidade Federal de São Carlos – UFSCar. Docente do Departamento de Teoria e Prática da Educação da Universidade Estadual de Maringá/UEM. Maringá-PR.

Eloiza Elena da Silva Martinucci , Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Docente do Departamento de Teoria e Prática da Educação pela Universidade Estadual de Maringá/UEM. Maringá-PR.

Vanessa Freitag de Araújo , Universidade Estadual de Maringá

Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Maringá – UEM. Docente do Departamento de Teoria e Prática da Educação da Universidade Estadual de Maringá/UEM. Maringá-PR.

Referências

CHAVES, M. Educação integral e intervenções pedagógicas: contribuições e proposições da Teoria Histórico-Cultural. Revista Teoria e Prática da Educação, [s. l.], v. 19, n. 2, p. 121-134, maio/ago. 2016. Disponível em: https://periodicos.uem.br/ojs/index.php/TeorPratEduc/article/view/36883/pdf. Acesso em: 5 abr. 2024.

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MÉSZÁROS, I. A educação para além do capital. 2. ed. Tradução: Isa Tavares. São Paulo: Boitempo, 2008.

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Publicado

21-06-2024

Como Citar

CHAVES, Marta; ALENCAR, Gizeli Aparecida Ribeiro de; MARTINUCCI , Eloiza Elena da Silva; ARAÚJO , Vanessa Freitag de. Apresentação do dossiê. Educação em Análise, Londrina, v. 9, n. 2, p. 355–359, 2024. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/article/view/50477. Acesso em: 17 jul. 2024.