Apresentação
Palavras-chave:
ApresentaçãoResumo
A segunda edição do ano de 2020 traz, para leitura do público em geral, cinco textos presentes no Dossiê Filosofia da educação: tradição deweyana em que os educadores argentinos, de diferentes áreas educacionais, explanam acerca da importância de John Dewey para à educação na Argentina. Acompanhando essas pesquisas, a presente edição acrescenta mais cinco pesquisas realizadas acerca da educação em suas diferentes temáticas e uma entrevista com o filósofo César Nunes que conversa conosco acerca da Filosofia no contexto atual.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Educação em Análise

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Os artigos publicados na Revista Educação em Análise estão sob a Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional, garantindo Acesso Aberto. Deste modo, os autores mantêm os direitos autorais de seus trabalhos e, em caso de republicação, solicita-se que indiquem a primeira publicação nesta revista. Essa licença permite que qualquer pessoa leia, baixe, copie e compartilhe o conteúdo, desde que a devida citação seja feita. Além disso, autoriza a redistribuição, adaptação e criação de obras derivadas em qualquer formato ou meio, incluindo uso comercial, desde que a atribuição à revista seja mantida.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores. Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.














