Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Políticas
Política Editorial
Diretrizes Éticas de Publicação
Política de Acesso Aberto
Processo de Avaliação pelos Pares
Direitos Autorais
Prevenção de Plágio
Arquivamento Digital
Taxas de Publicação
Atual
Formulários
Declaração de Uso de IA
Template
Declaração de Revisão
Declaração de Originalidade Antiplagio
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Cadastro
Acesso
Início
/
Buscar
Buscar
Pesquisar termo
Filtros avançados
De
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Até
Ano
2006
2007
2008
2009
2010
2011
2012
2013
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020
2021
2022
2023
2024
Mês
janeiro
fevereiro
março
abril
maio
junho
julho
agosto
setembro
outubro
novembro
dezembro
Dia
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Autor
Buscar
Resultado da pesquisa
Found 34 items.
A voz do discurso poético no Brasil: uma contribuição para a cartografia de poéticas orais da região Sul
Thays Caroline Barroca Ribeiro Morettini
201-213
2012-06-10
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2012v7.e31246
A observação de práticas de performance de literatura oral no ensino de literatura em Timor-Leste: uma experiência de trabalho no programa Capes/Pqlp
Daniel Batista Lima Borges
118-129
2019-11-19
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e38680
Performance e poética no conto oral O Afilhado do Diabo
José Carlos Felix, Priscila Cardoso de Oliveira Silva
208-226
2015-06-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31519
Da poesia e seus intérpretes em "Cara-de-Bronze"
Alessandra Bittencourt Flach
80-107
2017-09-27
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30889
Ficcionalização de si e outros traços performáticos em Poems & Insults, de Bukowski
Samuel Velasco
264-276
2017-12-27
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2017v12.e32961
Silêncios, cheiros, sons e toques ritmados pelo batimento sanguíneo dos rapsodos
Hiran de Moura Possas
138-149
2012-06-10
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2012v7.e31242
Maura Cansada: corpo, performance e memorialidades
Jose Denis de Oliveira Bezerra, Rosilene da Conceição Cordeiro
69-82
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e38336
O freestyle em perspectiva: análise das práticas orais de rappes londrinenses
Sara Guerreiro Parada, Frederico Fernandes
35-50
2017-09-27
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30886
A escola e o apagamento das poéticas orais da infância
Sheila Oliveira Lima
350-365
2014-10-30
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2014v9.e31754
Narrador-contador ou contador-narrador, quem adjetiva quem em Ventos do Apocalipse de Paulina Chiziane?
Rosilene Silva da Costa
48-63
2012-06-10
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2012v7.e31235
Sarau e performance: a rede Londrix e estratégias de inserção do texto
Ana Cristina Pereira da Silva, Frederico Augusto Garcia Fernandes
118-131
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e38312
Equilibristas, viajantes, princesas e poetas: performances orais e escritas de crianças narradoras
Luciana Hartmann
48-67
2015-10-29
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2015v10.e31474
A ressignificação no poema-performance de Fernando Aguiar
Priscila Vasques Castro Dantas
e023001
2023-10-19
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2023v18.e48473
Polipoesia e recuperação da performance da voz
Vinícius Silva de Lima
100-110
2006-09-14
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2006v1.e30699
Da vida batida para a batida viva: a batalha poética do rap de improviso como lugar de arma, resistência e problematização de tensões na escola
Janaína Vianna da Conceição
134-157
2014-10-30
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2014v9.e31742
A performance vocal dos intérpretes de sambas-enredo das escolas de samba do Rio de Janeiro
Luciano Carvalho do Nascimento
206-223
2011-10-09
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2011v6.e31202
Da rua à literatura marginal-periférica dos Saraus e Slams: letramentos literários de reexistência na formação sensível-política de escritores e leitores por meio de performance poética em espaços não-escolares
Luiz Eduardo Rodrigues de Almeida Souza
38-51
2019-12-15
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2019v14.e38014
As toadas de bumba-meu-boi e o cantador no contexto da pós-modernidade
Ludmila Portela Gondim, Sylvia Helena Cyntrão
257-267
2016-12-11
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2016v11.e31267
“O Rei dos Cantadores de Viola Nordestina”: sua história e sua glória
Maria Ivoneide da Silva
62-77
2006-09-14
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2006v1.e30696
Vozes poéticas: performance e memória nas narrativas cotidianas do Rio do Engenho (Ilhéus/Bahia)
Gisane Souza Santana, Maria de Lourdes Netto Simões
213-232
2014-05-30
DOI:
https://doi.org/10.5433/boitata.2014v9.e31662
1 a 20 de 34 itens
1
2
>
>>
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Avaliadores
Qualis 2017-2020 -
B1
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Redes Sociais
Preservada em:
Edição Atual
Navegar