Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 1 (2007)
v. 7 n. 1 (2007)
Publicado:
15-06-2014
Artigos
O que é a lingüística cognitiva?
Fernanda Cunha Sousa
4-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p4
A semiótica da imagem em “Provérbios flamengos”, de Bruegel
Suzate Silva Nascimento
22-41
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p22
Reflexões sobre a influência da língua materna Kaingang no aprendizado do Português como segunda língua
Ludoviko Carnasciali dos Santos, Valéria Cristina Leite Baccili
42-56
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p42
O emprego de palavras eruditas no discurso jurídico: uma imposição do gênero
Sílvia Mara de Melo
57-72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p57
O humor negro em charges impressas: trajetórias do sentido
Maria Madalena Borges Gutierre
73-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p73
A (des)construção representacional do partido dos trabalhadores na revista Veja
Patrícia Duarte de Britto, Maria Célia Cortêz Passetti
91-106
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p91
Uma reflexão sobre a constituição da prática sócio-discursiva na atribuição de nomes aos motéis
João Carlos Cattelan, Luciane Thomé Schröder
107-122
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p107
Teoria da relevância e interpretação textual: uma ilustração através de textos de humor
Marcos Goldnade, Rita de Cássia Oliveira
123-137
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p123
O conhecimento do outro através da língua estrangeira: redefinição de identidades
Cinara Fontana Triches, Neires Maria Soldatelli Paviani
138-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p138
Tiras: diagnóstico de uma aula de leitura na formação inicial
Cláudia Valéria Doná Hila
149-167
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p149
A preservação da face no texto falado: os procedimentos de atenuação enquanto estratégias sócio-interacionais
Vanessa Hagemeyer Burgo
168-183
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p168
El género noticia y el Mercosur
Jamilson José Alves-Silva
184-195
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p184
Considerações sobre a cena enunciativa: a construção do ethos nos blogs
Palmira Virgínia Bahia Heine
196-210
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p196
A avaliação da aprendizagem de língua inglesa no contexto do letramento crítico
Ana Paula Martinez Duboc
211-228
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p211
Crenças de uma professora de língua inglesa acerca do ensino/aprendizagem desse idioma
Tatiana Diello Borges, Vitalino Garcia Oliveira, Neuda Alves do Lago
229-246
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p229
A importância dos conhecimentos prévios no processo de leitura: uma análise de livro didático do ensino fundamental
Fabiana Poças Biondo
247-264
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p247
A leitura em português como L2: análise das possíveis crenças dos professores de surdos
Patrícia Araújo Vieira, Vera Lúcia Santiago Araújo
265-275
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p265
Editorial
Dante Henrique Mantovani
1-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p1
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 7, n. 1, jan./dez. 2007.
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2007v7n1p
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar