Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1 (2018)
v. 18 n. 1 (2018)
Publicado:
11-03-2019
Artigos
A tradução funcional nos livros didáticos de Espanhol do PNDL 2012
Valdecy Oliveira Pontes, Tatiane Xavier Silva
7 - 30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p7
Língua Portuguesa no Timor-Leste: escrita e autoria
Joice Eloi Guimarães
31 - 52
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p31
Terminologia em contexto normativo relacionada com a entrada de estudantes na Universidade: uma pesquisa sobre a UNILA e a UNE
Fidel Pascua Vílchez, Isabel Mattos Schmidt, Elisane Andressa Kaiser da Silva
53 - 72
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p53
Concepções de linguagem subjacentes à coleção português linguagens – ensino médio (1994-2013): um olhar sobre o tratamento dado aos gêneros discursivos
Silvio Profirio da Silva, Josete Marinho de Lucena
73 - 110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p73
O Discurso Direto e os Marcadores Conversacionais em Ambientes Forenses
Vanessa Hagemeyer Burgo, Claudia Poliana de Escobar de Araujo
111 - 134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p111
A representação de Atores Sociais no discurso da revista Caros Amigos
Daniele de Oliveira
135 - 161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p135
Professor como ator do agir docente – Uma análise de diários reflexivos
Laila Alves Santos
163 - 182
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p163
Teaching with luck: Uma proposta de ensino de língua inglesa baseada no conto Luck, de Mark Twain
Tatiane Cristina Becher, Dhandara Capitani, Marlene Neri Sabadin
183 - 217
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p183
Reflexões sobre a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras
Claudecy Campos Nunes
219 - 241
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p219
Maluco, louco, pirado: as dificuldades de resposta no questionário do ALiB para a lexia doido e o papel do inquiridor
Vanessa Lini Dalto
243 -259
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p243
O alçamento e o abaixamento da pretônica /O/ nos Atlas Linguísticos do Ceará, Paraíba e Bahia
Patrícia Jéssica Rocha Silva, Aluiza Alves de Araújo, Rakel Beserra de Macedo Viana
261 - 284
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p261
A prática da oralidade em sala de aula: a perspectiva dos professores de língua portuguesa da rede básica de ensino
Érica Danielle Silva, Neluana Leuz de Oliveira Ferragini, Greyce Nathany Lopes Vieira
285 - 311
PDF
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2018v18n1p285
Expediente
Expediente
1 - 7
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar