v. 17 n. 33 (2024): PROFHistória no Brasil, dez anos depois

					Visualizar v. 17 n. 33 (2024): PROFHistória no Brasil, dez anos depois

Novo número de Antíteses traz um dossiê temático comemorativo dos 10 anos do programa PROFHistória

Publicado: 23-10-2024

Edição completa

Expediente

Dossiê

  • PROFHistória no Brasil, dez anos depois

    Paulo Souto Maior, Pedro Ramón Caballero Cáceres
    12-16
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p12-16
  • História como diferença Horizontes passados, perspectivas futuras do ensino de histórias e culturas indígenas em um Mestrado Profissional

    Giovani José da Silva
    17-47
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p17-47
  • Perspectivas sobre o ensino de história indígena presentes na primeira turma do Profhistória (2014-2016) uma análise teórica

    Kerollainy Rosa Schütz
    48-83
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p48-83
  • ProfHistória o ensino com perspectiva futura

    Conceição Solange Perin
    84-114
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p84-114
  • O que se pensa e o que se escreve sobre Ensino de História em Pernambuco uma análise a partir das dissertações do ProfHistória da UFPE

    André Mendes Salles, Arnaldo Martin Szlachta Junior
    115-146
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p115-146
  • Ensino de História nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental um balanço entre desafios e possibilidades para/no ProfHistória

    Flavia Preto de Godoy Oliveira, Adriana Angelita da Conceição
    147-183
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p147-183
  • Concepções sobre as aprendizagens nas dissertações do Profhistória

    Olavo Pereira Soares
    184-212
    DOI: https://doi.org/10.5433/1984-3356.2024v17n33p184-212

Artigos

Primeiros Passos