Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Contacto
Políticas
Preservación digital
Derechos de autor
Política de acceso abierto
Prevención del plagio e integridad
Proceso de revisión inter pares
Tasas de publicación
Actual
Archivos
Avisos
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2016)
Vol. 16 Núm. 1 (2016)
Publicado:
2016-11-30
Artigos
Observação da macro e microestrutura e análise da unidade léxica "Deus" no dicionário Aurélio
Roberta Maria Garcia Blasque, Ednéia de Cássia Santos Pinho, Letícia Jovelina Storto
7-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p7
(Re)pensando o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras
Ademir Paulo Giraldello, Anderson Luiz Tedesco
25-42
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p25
Análise dos gêneros discursivos e da enunciação aforizante no discurso de autoajuda para adolescentes
Marília Molina Furlan
43-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p43
Descrevendo processos de formação de sinais em Libras em uma variedade de Belém do Pará
Sindy Rayane de Souza Ferreira, Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
67-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p67
Atitudes linguísticas em relação ao falante não-nativo nos Estados Unidos
Fábio Henrique Rosa Senefonte
99-113
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p99
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
Marconi de Albuquerque Urquiza, Denilson Bezerra Marques
115-144
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p115
Perguntas de leitura: uma abordagem na perspectiva da interação
Luciana Cristina Ferreira Di Raimo, Rafael Petermann
145-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p145
Um estudo da função de operadores argumentativos usados no gênero editorial enquanto recursos na construção do discurso persuasivo
Míriam Silveira Parreira
171-203
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p171
Problematizações acerca do gênero do discurso história em quadrinhos não ficcional
Mayara Barbosa Tavares
205-223
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p205
Tem que ter mais conversa entre professor e alunos: a construção da interação em sala de aula via projeto de letramento
Juliana Dias dos Santos, Clara Dornelles
225-258
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p225
A diferença e a diversidade na sala de aula: identidades religiosas em jogo
Jakeline Aparecida Semechechem
259-279
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p259
Que professores queremos formar? Uma análise do programa de pós-graduação em Estudos da Linguagem da UEL
Aline de Abreu Curunzi Chanan, Núbio Delanne Ferraz Mafra
281-303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p281
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 16, n. 1, p. 1-303, jan./jun. 2016
1-6
PDF (Português (Brasil))
acesso aberto
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palabras clave
Lo más leído en los últimos 90 días
Preservada em:
Número actual
Navegar