Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2016)
v. 16 n. 1 (2016)
Publicado:
30-11-2016
Artigos
Observação da macro e microestrutura e análise da unidade léxica "Deus" no dicionário Aurélio
Roberta Maria Garcia Blasque, Ednéia de Cássia Santos Pinho, Letícia Jovelina Storto
7-24
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p7
(Re)pensando o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras
Ademir Paulo Giraldello, Anderson Luiz Tedesco
25-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p25
Análise dos gêneros discursivos e da enunciação aforizante no discurso de autoajuda para adolescentes
Marília Molina Furlan
43-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p43
Descrevendo processos de formação de sinais em Libras em uma variedade de Belém do Pará
Sindy Rayane de Souza Ferreira, Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
67-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p67
Atitudes linguísticas em relação ao falante não-nativo nos Estados Unidos
Fábio Henrique Rosa Senefonte
99-113
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p99
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
Marconi de Albuquerque Urquiza, Denilson Bezerra Marques
115-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p115
Perguntas de leitura: uma abordagem na perspectiva da interação
Luciana Cristina Ferreira Di Raimo, Rafael Petermann
145-169
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p145
Um estudo da função de operadores argumentativos usados no gênero editorial enquanto recursos na construção do discurso persuasivo
Míriam Silveira Parreira
171-203
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p171
Problematizações acerca do gênero do discurso história em quadrinhos não ficcional
Mayara Barbosa Tavares
205-223
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p205
Tem que ter mais conversa entre professor e alunos: a construção da interação em sala de aula via projeto de letramento
Juliana Dias dos Santos, Clara Dornelles
225-258
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p225
A diferença e a diversidade na sala de aula: identidades religiosas em jogo
Jakeline Aparecida Semechechem
259-279
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p259
Que professores queremos formar? Uma análise do programa de pós-graduação em Estudos da Linguagem da UEL
Aline de Abreu Curunzi Chanan, Núbio Delanne Ferraz Mafra
281-303
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p281
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 16, n. 1, p. 1-303, jan./jun. 2016
1-6
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar