Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 1 (2016)
v. 16 n. 1 (2016)
Publicado:
30-11-2016
Artigos
Observação da macro e microestrutura e análise da unidade léxica "Deus" no dicionário Aurélio
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p7
Roberta Maria Garcia Blasque, Ednéia de Cássia Santos Pinho, Letícia Jovelina Storto
7-24
PDF
(Re)pensando o ensino-aprendizagem de línguas estrangeiras
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p25
Ademir Paulo Giraldello, Anderson Luiz Tedesco
25-42
PDF
Análise dos gêneros discursivos e da enunciação aforizante no discurso de autoajuda para adolescentes
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p43
Marília Molina Furlan
43-66
PDF
Descrevendo processos de formação de sinais em Libras em uma variedade de Belém do Pará
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p67
Sindy Rayane de Souza Ferreira, Marília de Nazaré de Oliveira Ferreira
67-98
PDF
Atitudes linguísticas em relação ao falante não-nativo nos Estados Unidos
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p99
Fábio Henrique Rosa Senefonte
99-113
PDF (English)
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p115
Marconi de Albuquerque Urquiza, Denilson Bezerra Marques
115-144
PDF
Perguntas de leitura: uma abordagem na perspectiva da interação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p145
Luciana Cristina Ferreira Di Raimo, Rafael Petermann
145-169
PDF
Um estudo da função de operadores argumentativos usados no gênero editorial enquanto recursos na construção do discurso persuasivo
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p171
Míriam Silveira Parreira
171-203
PDF
Problematizações acerca do gênero do discurso história em quadrinhos não ficcional
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p205
Mayara Barbosa Tavares
205-223
PDF
Tem que ter mais conversa entre professor e alunos: a construção da interação em sala de aula via projeto de letramento
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p225
Juliana Dias dos Santos, Clara Dornelles
225-258
PDF
A diferença e a diversidade na sala de aula: identidades religiosas em jogo
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p259
Jakeline Aparecida Semechechem
259-279
PDF
Que professores queremos formar? Uma análise do programa de pós-graduação em Estudos da Linguagem da UEL
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2016v16n1p281
Aline de Abreu Curunzi Chanan, Núbio Delanne Ferraz Mafra
281-303
PDF
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 16, n. 1, p. 1-303, jan./jun. 2016
1-6
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
relato
sotaque estrangeiro
atitudes linguísticas
fatores sociais
moll flanders.
descrição linguística
gramática funcional
reescrituração
ensino de linguagem
enunciação escrita
subjetividade.
professores
leitura em l2
beliefs
teacher
alib
Mais lidos nos últimos 90 dias
A entrevista semiestruturada na pesquisa qualitativa-interpretativa: um guia de análise processual
99
A influência da língua árabe no português brasileiro: a contribuição dos escravos africanos e da imigração libanesa
55
O índio no TV Xuxa: uma análise semiótica
40
Reflexões sobre a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras
25
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
21
Preservada em:
Edição Atual
Navegar