Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2022)
v. 22 n. 1 (2022)
Publicado:
07-07-2022
Edição completa
Versão completa
Expediente
Expediente
01-04
Expediente
Artigos
O falar diferente no interior do Espírito Santo: pelo aporte de crenças e de atitudes linguísticas
Kauana Scabori dos Santos, Ed Carlos Pagani
05-21
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p05
Algumas representações da colonização na América: uma análise enunciativa
Bárbara de Souza Freitas
22-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p22
Os efeitos de sentidos apreendidos em pichações: atravessamentos ideológicos e sócio-históricos
Ana Carolina Bernardino, Rosemeri Passos Baltazar Machado, Ana Luisa Loureiro Bracarense Costa
40-54
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p40
Os recursos de Modalidade em textos jornalísticos
Ana Paula Santos de Souza
55-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p55
O funcionamento das noções de intertextualidade e interdiscurso na textualidade de um meme
Wendell Robertt Silva Freitas, Carolina Fernandes
71-88
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p71
A produção escrita enquanto prática de sentido
Iussara Any da Silva Luz
89-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p89
Slam: a produção de narrativas de si em plataformas digitais
Eliane Righi de Andrade, Juliana Trevizan
105-125
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p105
Letramento, espaço digital e mídia
Larissa Candido da Silva, João Paulo Hergesel
126-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p126
Literatura em foco: compreensão e práticas didáticas na formação docente em línguas estrangeiras
Viviana Amaro, Mariana Cortez, Franciele Maria Martiny
145-163
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p145
Dilemas éticos em salas de aula de línguas: questionando otherwise
Alex Alves Egido, Giuliana Brossi
164-182
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p164
Aprendendo Inglês baseado em tarefas híbridas em uma sala de aula invertida
Juarez Aloizo Lopes Jr., Camila Gonçalves dos Santos do Canto
183-201
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p183
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar