Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 22 n. 1 (2022)
v. 22 n. 1 (2022)
Publicado:
07-07-2022
Edição completa
Versão completa
Expediente
Expediente
01-04
Expediente
Artigos
O falar diferente no interior do Espírito Santo: pelo aporte de crenças e de atitudes linguísticas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p05
Kauana Scabori dos Santos, Ed Carlos Pagani
05-21
PDF
Algumas representações da colonização na América: uma análise enunciativa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p22
Bárbara de Souza Freitas
22-39
PDF
Os efeitos de sentidos apreendidos em pichações: atravessamentos ideológicos e sócio-históricos
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p40
Ana Carolina Bernardino, Rosemeri Passos Baltazar Machado, Ana Luisa Loureiro Bracarense Costa
40-54
PDF
Os recursos de Modalidade em textos jornalísticos
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p55
Ana Paula Santos de Souza
55-70
PDF
O funcionamento das noções de intertextualidade e interdiscurso na textualidade de um meme
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p71
Wendell Robertt Silva Freitas, Carolina Fernandes
71-88
PDF
A produção escrita enquanto prática de sentido
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p89
Iussara Any da Silva Luz
89-104
PDF
Slam: a produção de narrativas de si em plataformas digitais
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p105
Eliane Righi de Andrade, Juliana Trevizan
105-125
PDF
Letramento, espaço digital e mídia
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p126
Larissa Candido da Silva, João Paulo Hergesel
126-144
PDF
Literatura em foco: compreensão e práticas didáticas na formação docente em línguas estrangeiras
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p145
Viviana Amaro, Mariana Cortez, Franciele Maria Martiny
145-163
PDF
Dilemas éticos em salas de aula de línguas: questionando otherwise
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p164
Alex Alves Egido, Giuliana Brossi
164-182
PDF (English)
Aprendendo Inglês baseado em tarefas híbridas em uma sala de aula invertida
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p183
Juarez Aloizo Lopes Jr., Camila Gonçalves dos Santos do Canto
183-201
PDF (English)
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
estudos bakhtinianos
discurso escolar
paradigma indiciário
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
reescrituração
tradução literária
relato
valoração.
reenunciação
gírias
hipertexto
injunção.
gramática
Mais lidos nos últimos 90 dias
A entrevista semiestruturada na pesquisa qualitativa-interpretativa: um guia de análise processual
113
A influência da língua árabe no português brasileiro: a contribuição dos escravos africanos e da imigração libanesa
55
O índio no TV Xuxa: uma análise semiótica
40
Reflexões sobre a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras
26
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
24
Preservada em:
Edição Atual
Navegar