v. 22 n. 1 (2022)

					Visualizar v. 22 n. 1 (2022)
Publicado: 07-07-2022

Edição completa

Expediente

Artigos

  • O falar diferente no interior do Espírito Santo: pelo aporte de crenças e de atitudes linguísticas

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p05
    Kauana Scabori dos Santos, Ed Carlos Pagani
    05-21
  • Algumas representações da colonização na América: uma análise enunciativa

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p22
    Bárbara de Souza Freitas
    22-39
  • Os efeitos de sentidos apreendidos em pichações: atravessamentos ideológicos e sócio-históricos

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p40
    Ana Carolina Bernardino, Rosemeri Passos Baltazar Machado, Ana Luisa Loureiro Bracarense Costa
    40-54
  • Os recursos de Modalidade em textos jornalísticos

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p55
    Ana Paula Santos de Souza
    55-70
  • O funcionamento das noções de intertextualidade e interdiscurso na textualidade de um meme

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p71
    Wendell Robertt Silva Freitas, Carolina Fernandes
    71-88
  • A produção escrita enquanto prática de sentido

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p89
    Iussara Any da Silva Luz
    89-104
  • Slam: a produção de narrativas de si em plataformas digitais

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p105
    Eliane Righi de Andrade, Juliana Trevizan
    105-125
  • Letramento, espaço digital e mídia

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p126
    Larissa Candido da Silva, João Paulo Hergesel
    126-144
  • Literatura em foco: compreensão e práticas didáticas na formação docente em línguas estrangeiras

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p145
    Viviana Amaro, Mariana Cortez, Franciele Maria Martiny
    145-163
  • Dilemas éticos em salas de aula de línguas: questionando otherwise

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p164
    Alex Alves Egido, Giuliana Brossi
    164-182
  • Aprendendo Inglês baseado em tarefas híbridas em uma sala de aula invertida

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p183
    Juarez Aloizo Lopes Jr., Camila Gonçalves dos Santos do Canto
    183-201