v. 22 n. 1 (2022)

					Visualizar v. 22 n. 1 (2022)
Publicado: 07-07-2022

Edição completa

Expediente

Artigos

  • O falar diferente no interior do Espírito Santo: pelo aporte de crenças e de atitudes linguísticas

    Kauana Scabori dos Santos, Ed Carlos Pagani
    05-21
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p05
  • Algumas representações da colonização na América: uma análise enunciativa

    Bárbara de Souza Freitas
    22-39
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p22
  • Os efeitos de sentidos apreendidos em pichações: atravessamentos ideológicos e sócio-históricos

    Ana Carolina Bernardino, Rosemeri Passos Baltazar Machado, Ana Luisa Loureiro Bracarense Costa
    40-54
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p40
  • Os recursos de Modalidade em textos jornalísticos

    Ana Paula Santos de Souza
    55-70
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p55
  • O funcionamento das noções de intertextualidade e interdiscurso na textualidade de um meme

    Wendell Robertt Silva Freitas, Carolina Fernandes
    71-88
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p71
  • A produção escrita enquanto prática de sentido

    Iussara Any da Silva Luz
    89-104
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p89
  • Slam: a produção de narrativas de si em plataformas digitais

    Eliane Righi de Andrade, Juliana Trevizan
    105-125
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p105
  • Letramento, espaço digital e mídia

    Larissa Candido da Silva, João Paulo Hergesel
    126-144
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p126
  • Literatura em foco: compreensão e práticas didáticas na formação docente em línguas estrangeiras

    Viviana Amaro, Mariana Cortez, Franciele Maria Martiny
    145-163
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p145
  • Dilemas éticos em salas de aula de línguas: questionando otherwise

    Alex Alves Egido, Giuliana Brossi
    164-182
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p164
  • Aprendendo Inglês baseado em tarefas híbridas em uma sala de aula invertida

    Juarez Aloizo Lopes Jr., Camila Gonçalves dos Santos do Canto
    183-201
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2022v22n1p183