v. 20 n. 2 (2020)

					Visualizar v. 20 n. 2 (2020)
Publicado: 11-12-2020

Artigos

  • Multiletramentos no ensino de língua inglesa: gêneros discursivos multimodais e práticas leitoras

    Kaian Lago, Wesley Pinto Hoffmann, Ernani Cesar de Freitas, Luis Henrique Boaventura
    5-22
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p5
  • Proposta de uma grade de avaliação por pares da produção escrita em português como língua adicional

    Laura Campos de Borba
    23-42
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p23
  • O inglês vernacular afro-americano: descrição e implicações sociolinguísticas

    Alexandre Stein
    43-58
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p43
  • Oralidade nas aulas de língua portuguesa: um diagnóstico do problema frente à Base Nacional Comum Curricular

    Cinara Sousa da Silva, Adelino Pereira dos Santos, Lícia Maria Bahia Heine
    59-78
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p59
  • Incorporando às sequências didáticas no ensino básico a análise de memes trazendo sentenças anômalas – em desobediência à seleção semântica

    Davi Lopes Franco, Ana Paula Quadros Gomes
    79-104
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p79
  • Dialogismo na produção de sentidos em leitura de textos escritos

    Ângela Alves de Araújo Barbosa, Keilla Rebeka Simões Oliveira de Freitas, Sandra Patrícia Ataíde Ferreira, Fabíola Mônica da Silva Gonçalves
    105-120
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p105
  • Reframing empático na formação de professores de inglês nos anos iniciais

    Déborah Caroline Cardoso Pereira
    121-144
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p121
  • Retextualizando das fábulas aos quadrinhos: Um estudo sobre os aspectos da retextualização escrita em sala de aula

    Valéria Simões Freitas, Dennys Dikson
    145-174
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p145
  • Golpe ou impeachment? A polarização política nas capas das revistas Veja e Carta Capital

    Hélen Rodrigues Simões, Alexandre Marcelo Bueno
    175-198
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p175

Entrevistas

  • Entrevista com Professora Dr.ª Ana Elisa Ribeiro

    Silvio Profirio da da Silva, Suzana Teixeira de Queiroz, Josete Marinho de Lucena
    199-206
    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p199

Expediente