v. 20 n. 2 (2020)

					Visualizar v. 20 n. 2 (2020)
Publicado: 11-12-2020

Artigos

  • Multiletramentos no ensino de língua inglesa: gêneros discursivos multimodais e práticas leitoras

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p5
    Kaian Lago, Wesley Pinto Hoffmann, Ernani Cesar de Freitas, Luis Henrique Boaventura
    5-22
  • Proposta de uma grade de avaliação por pares da produção escrita em português como língua adicional

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p23
    Laura Campos de Borba
    23-42
  • O inglês vernacular afro-americano: descrição e implicações sociolinguísticas

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p43
    Alexandre Stein
    43-58
  • Oralidade nas aulas de língua portuguesa: um diagnóstico do problema frente à Base Nacional Comum Curricular

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p59
    Cinara Sousa da Silva, Adelino Pereira dos Santos, Lícia Maria Bahia Heine
    59-78
  • Incorporando às sequências didáticas no ensino básico a análise de memes trazendo sentenças anômalas – em desobediência à seleção semântica

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p79
    Davi Lopes Franco, Ana Paula Quadros Gomes
    79-104
  • Dialogismo na produção de sentidos em leitura de textos escritos

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p105
    Ângela Alves de Araújo Barbosa, Keilla Rebeka Simões Oliveira de Freitas, Sandra Patrícia Ataíde Ferreira, Fabíola Mônica da Silva Gonçalves
    105-120
  • Reframing empático na formação de professores de inglês nos anos iniciais

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p121
    Déborah Caroline Cardoso Pereira
    121-144
  • Retextualizando das fábulas aos quadrinhos: Um estudo sobre os aspectos da retextualização escrita em sala de aula

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p145
    Valéria Simões Freitas, Dennys Dikson
    145-174
  • Golpe ou impeachment? A polarização política nas capas das revistas Veja e Carta Capital

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p175
    Hélen Rodrigues Simões, Alexandre Marcelo Bueno
    175-198

Entrevistas

  • Entrevista com Professora Dr.ª Ana Elisa Ribeiro

    DOI: https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p199
    Silvio Profirio da da Silva, Suzana Teixeira de Queiroz, Josete Marinho de Lucena
    199-206

Expediente