Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2020)
v. 20 n. 2 (2020)
Publicado:
11-12-2020
Artigos
Multiletramentos no ensino de língua inglesa: gêneros discursivos multimodais e práticas leitoras
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p5
Kaian Lago, Wesley Pinto Hoffmann, Ernani Cesar de Freitas, Luis Henrique Boaventura
5-22
PDF
Proposta de uma grade de avaliação por pares da produção escrita em português como língua adicional
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p23
Laura Campos de Borba
23-42
PDF
O inglês vernacular afro-americano: descrição e implicações sociolinguísticas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p43
Alexandre Stein
43-58
PDF
Oralidade nas aulas de língua portuguesa: um diagnóstico do problema frente à Base Nacional Comum Curricular
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p59
Cinara Sousa da Silva, Adelino Pereira dos Santos, Lícia Maria Bahia Heine
59-78
PDF
Incorporando às sequências didáticas no ensino básico a análise de memes trazendo sentenças anômalas – em desobediência à seleção semântica
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p79
Davi Lopes Franco, Ana Paula Quadros Gomes
79-104
PDF
Dialogismo na produção de sentidos em leitura de textos escritos
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p105
Ângela Alves de Araújo Barbosa, Keilla Rebeka Simões Oliveira de Freitas, Sandra Patrícia Ataíde Ferreira, Fabíola Mônica da Silva Gonçalves
105-120
PDF
Reframing empático na formação de professores de inglês nos anos iniciais
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p121
Déborah Caroline Cardoso Pereira
121-144
PDF
Retextualizando das fábulas aos quadrinhos: Um estudo sobre os aspectos da retextualização escrita em sala de aula
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p145
Valéria Simões Freitas, Dennys Dikson
145-174
PDF
Golpe ou impeachment? A polarização política nas capas das revistas Veja e Carta Capital
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p175
Hélen Rodrigues Simões, Alexandre Marcelo Bueno
175-198
PDF
Entrevistas
Entrevista com Professora Dr.ª Ana Elisa Ribeiro
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p199
Silvio Profirio da da Silva, Suzana Teixeira de Queiroz, Josete Marinho de Lucena
199-206
PDF
Expediente
Expediente
1-4
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
minorias étnicas e raciais
estudos bakhtinianos
discurso escolar
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
reescrituração
carlota joaquina.
tradução literária
relato
valoração.
gírias
gramática
Mais lidos nos últimos 90 dias
A entrevista semiestruturada na pesquisa qualitativa-interpretativa: um guia de análise processual
113
A influência da língua árabe no português brasileiro: a contribuição dos escravos africanos e da imigração libanesa
55
O índio no TV Xuxa: uma análise semiótica
40
Reflexões sobre a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras
26
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
24
Preservada em:
Edição Atual
Navegar