Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2020)
v. 20 n. 2 (2020)
Publicado:
11-12-2020
Artigos
Multiletramentos no ensino de língua inglesa: gêneros discursivos multimodais e práticas leitoras
Kaian Lago, Wesley Pinto Hoffmann, Ernani Cesar de Freitas, Luis Henrique Boaventura
5-22
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p5
Proposta de uma grade de avaliação por pares da produção escrita em português como língua adicional
Laura Campos de Borba
23-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p23
O inglês vernacular afro-americano: descrição e implicações sociolinguísticas
Alexandre Stein
43-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p43
Oralidade nas aulas de língua portuguesa: um diagnóstico do problema frente à Base Nacional Comum Curricular
Cinara Sousa da Silva, Adelino Pereira dos Santos, Lícia Maria Bahia Heine
59-78
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p59
Incorporando às sequências didáticas no ensino básico a análise de memes trazendo sentenças anômalas – em desobediência à seleção semântica
Davi Lopes Franco, Ana Paula Quadros Gomes
79-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p79
Dialogismo na produção de sentidos em leitura de textos escritos
Ângela Alves de Araújo Barbosa, Keilla Rebeka Simões Oliveira de Freitas, Sandra Patrícia Ataíde Ferreira, Fabíola Mônica da Silva Gonçalves
105-120
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p105
Reframing empático na formação de professores de inglês nos anos iniciais
Déborah Caroline Cardoso Pereira
121-144
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p121
Retextualizando das fábulas aos quadrinhos: Um estudo sobre os aspectos da retextualização escrita em sala de aula
Valéria Simões Freitas, Dennys Dikson
145-174
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p145
Golpe ou impeachment? A polarização política nas capas das revistas Veja e Carta Capital
Hélen Rodrigues Simões, Alexandre Marcelo Bueno
175-198
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p175
Entrevistas
Entrevista com Professora Dr.ª Ana Elisa Ribeiro
Silvio Profirio da da Silva, Suzana Teixeira de Queiroz, Josete Marinho de Lucena
199-206
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2020v20n2p199
Expediente
Expediente
1-4
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar