Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 2 (2019)
v. 19 n. 2 (2019)
Publicado:
12-03-2020
Expediente
EXPEDIENTE
1-4
PDF
Artigos
A construção da identidade militar em narrativas de pilotos da “Esquadrilha da Fumaça”: revisitando uma análise de necessidades de uso de inglês
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p5
Ana Lígia Barbosa de Carvalho e Silva
5-24
PDF
PDF
Desafios na compreensão de textos em espanhol como língua estrangeira: saberes e reflexões
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p25
Antônio Carlos Silva Júnior
25-62
PDF
Meme: gênero e prática de ensino pela sequência didática
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p63
Ulisses Oliveira
63-89
PDF
A argumentação no discurso político de Donald Trump sobre imigração
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p90
Sandro Bochenek, Alexandre Stein
90-107
PDF
A interdisciplinaridade em sala de aula: processamentos cognitivos em atividades de interpretação textual
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p108
Emília Cristina Ribeiro dos Santos, Dennys Dikson
108-140
PDF
Neymar e Tite: formações-discursivas e posiçõessujeito numa análise discursiva
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p141
Dalexon Sérgio da Silva
141-164
PDF
O ensino de estratégias de leitura mediado por sequências didáticas
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p165
Márcia Andréa Almeida de Oliveira, Renata Maria de Souza
165-195
PDF
Os nomes gerais na escrita mineira: uma análise de cartas para o Papai Noel
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p196
Jeander Cristian da Silva, Eduardo Tadeu Roque Amaral
196-214
PDF
Como o aluno analisa uma crônica sem o narrador da história?
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p215
Diogo Fernando Santos
215-237
PDF
Escolhas discursivas em textos sobre a expansão de terras indígenas no perímetro urbano de Dourados
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p238
Eliane Aparecida Miqueletti, Amanda Freire da Silva
238-267
PDF
Representações de alunos do Ensino Médio sobre Língua Inglesa
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n2p268
Telma Gimenez, Carla Fabiana Barcaro, Raquel Gamero
268-287
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
fatores sociais
quadrinha popular
estudos bakhtinianos
discurso escolar
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
carlota joaquina.
relato
moll flanders.
gramática
diversidade
gírias
Contador de visitas
Preservada em:
Edição Atual
Navegar