Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 19 n. 1 (2019): Dossiê:“O agir educacional na perspectiva do Interacionismo Sociodiscursivo: dos objetos de ensino às atividades didáticas”
v. 19 n. 1 (2019): Dossiê:“O agir educacional na perspectiva do Interacionismo Sociodiscursivo: dos objetos de ensino às atividades didáticas”
Publicado:
01-07-2019
Artigos
O papel da ficha de avaliação e da escuta no ensino do gênero seminário
Lília Santos Abreu-Tardelli, Kelli Mileni Voltero
13-42
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p13
O ensino de um gênero textual oral e a elaboração de uma ferramenta didática
Luzia Bueno, Juliana Bacan Zani
43-63
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p43
A reescrita do gênero “resumo escolar” mediada pela lista de controle/constatações
Adair Vieira Golçalves, Eliana Merlin Deganutti de Barros
65-85
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p65
O gênero textual biografia como eixo organizador de uma proposta de intervenção didática na educação básica
Marilúcia dos Santos Domingos Striquer, Margarina Paulino de Cerqueira Pinto
87-107
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p87
“MC's de verdade não desejam sociedades sem diversidade”: o rap LGBT nas aulas de língua inglesa
Felipe Trevisan Ferreira, Vera Lúcia Lopes Cristóvão
109-142
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p109
A Parábola como instrumento linguístico mediador na pedagogia de Jesus acerca do Reino
João Carlos Domingues dos Santos Rodrigues
143-161
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p143
Os gêneros textuais e o vestibular da UEM: entre o que é prescrito nos documentos oficiais e o que é cobrado dos candidatos
Nayara Maira da Silva, Elvira Lopes Nascimento
163-191
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p163
O gênero micronarrativa em contexto digital pela perspectiva do Interacionismo Sociodiscursivo
Larissa Sigulo Freire
193-206
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p193
Estilo e tipos de discurso na reportagem do gênero revista eletrônica
Livia Sprizão de Oliveira
207-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p207
A realização da sequência narrativa no cordel
Luana Aparecida da Silva, Elvira Lopes Nascimento
227-240
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p227
Produção de sequência didática com base no gênero infográfico em língua inglesa: um olhar para o processo de transposição didática
Claudia Lopes Pontara
241-284
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p241
Da normatividade à subjetividade: nuances do agir-prescritivo educacional na EaD
Kleber Ferreira da Silva
285-307
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p285
Entre o trabalho planificado e o realizado: configurações do agir docente de uma professora de Inglês para crianças no estágio supervisionado
Emanuelle Cricia Oliveira da Silva Vieira, Juliana Reichert Assunção Tonelli
309-330
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p309
Entre dizeres e fazeres: evidências de um processo de formação continuada
Luciene Paula Machado Pereira
331-346
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p331
Análise de “campaignposters”: um repensar sobre a educação ambiental
Aline Cristina Fernandes, Vera Lúcia Lopes Cristovão
347-383
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2019v19n1p347
Apresentação de Dossiê Temático
Elvira Lopes Nascimento
5-11
PDF
Expediente
Expediente
1-4
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Preservada em:
Edição Atual
Navegar