Schmidt, Maria Auxiliadora, Universidade Federal do Paraná, Brasil
-
História & Ensino Vol. 15 (2009) - Artigos
Literacia histórica: um desafio para a educação histórica no século XXI
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 11 (2005) - Artigos
Saber escolar e conhecimento histórico?
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 9 (2003) - Artigos
O trabalho histórico na sala de aula
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 8 (2002): Edição Especial - Artigos
Lendo imagens criticamente: uma alternativa metodológica para a formação do professor de história
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 5 (1999) - Artigos
Construindo conceitos no ensino de história: a captura lógica da realidade social
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 4 (1998) - Artigos
Lendo imagens criticamente: uma alternativa metodológica para a formação do professor de história
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 24 Núm. 2 (2018) - Autor(a) Convidado(a)
A Cognição Histórica Situada e os critérios de avaliação de Manuais Didáticos no Brasil
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
História & Ensino Vol. 18 Núm. 1 (2012) - Artigos
“Aprendi a Pensar que Música Também é História” A Canção Vai à Escola: Perspectivas da Educação Histórica
Resumen PDF (Português (Brasil))