Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Início
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Indexadores
Contacto
Políticas
Preservación digital
Derechos de autor
Política de acceso abierto
Prevención del plagio e integridad
Proceso de revisión inter pares
Tasas de publicación
Actual
Archivos
Avisos
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 15 Núm. 2 (2015)
Vol. 15 Núm. 2 (2015)
Publicado:
2015-08-31
Artigos
“Dicas de saúde”: sua possível constituição enquanto um gênero textual
Lucas Martins Gama Khalil
7-29
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p7
Lexicologia e informação: um ensaio de quantificação
César Nardelli Cambraia
31-52
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p31
Língua Portuguesa no ENEM: análise das questões das provas de 2006 a 2014
Thiago Soares de Oliveira
53-71
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p53
Metáfora e gramática: a categorização de um fenômeno multifacetado
Marina Chiara Legroski
73-93
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p73
O discurso de germanidade reproduzido pelo poder público em Marechal Cândido Rondon
Franciele Maria Martiny
95-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p95
O gênero discurso quadra popular: subsídios para leitura e escrita na escola
Wildman dos Santos Cestari
109-138
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p109
O primeiro passo na trajetória da elaboração de um curso de EAP para pós-graduandos em Ciência da Computação: análise de necessidades
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira, Solange Aranha
139-171
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p139
“O que vi da vida”: discursos sobre si, celebridade e mídia
Francisco Vieira da Silva, Regina Baracuhy
173-191
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p173
Operações linguísticas e o processo de aquisição da enunciação escrita
Suelen Érica Costa da Silva
193-215
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p193
A concepção de leitura na formação continuada: revelações no discurso de professores
Lauciane Piovesan Zago
217-244
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p217
A importância da fotografia no ensino do francês em Moçambique
Alexandre António Timbane
245-268
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p245
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 15, n. 2, jul./dez. 2015
1-6
PDF (Português (Brasil))
acesso aberto
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palabras clave
Lo más leído en los últimos 90 días
Preservada em:
Número actual
Navegar