Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Início
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Indexadores
Contato
Políticas
Preservação Digital
Direitos Autorais
Política de Acesso Livre
Prevenção de Plágio e Integridade
Processo de Avaliação pelos Pares
Taxas de Publicação
Atual
Arquivos
Notícias
Portal de Periódicos UEL
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 15 n. 2 (2015)
v. 15 n. 2 (2015)
Publicado:
31-08-2015
Artigos
“Dicas de saúde”: sua possível constituição enquanto um gênero textual
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p7
Lucas Martins Gama Khalil
7-29
PDF
Lexicologia e informação: um ensaio de quantificação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p31
César Nardelli Cambraia
31-52
PDF
Língua Portuguesa no ENEM: análise das questões das provas de 2006 a 2014
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p53
Thiago Soares de Oliveira
53-71
PDF
Metáfora e gramática: a categorização de um fenômeno multifacetado
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p73
Marina Chiara Legroski
73-93
PDF
O discurso de germanidade reproduzido pelo poder público em Marechal Cândido Rondon
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p95
Franciele Maria Martiny
95-108
PDF
O gênero discurso quadra popular: subsídios para leitura e escrita na escola
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p109
Wildman dos Santos Cestari
109-138
PDF
O primeiro passo na trajetória da elaboração de um curso de EAP para pós-graduandos em Ciência da Computação: análise de necessidades
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p139
Bruna Gabriela Augusto Marçal Vieira, Solange Aranha
139-171
PDF
“O que vi da vida”: discursos sobre si, celebridade e mídia
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p173
Francisco Vieira da Silva, Regina Baracuhy
173-191
PDF
Operações linguísticas e o processo de aquisição da enunciação escrita
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p193
Suelen Érica Costa da Silva
193-215
PDF
A concepção de leitura na formação continuada: revelações no discurso de professores
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p217
Lauciane Piovesan Zago
217-244
PDF
A importância da fotografia no ensino do francês em Moçambique
DOI:
https://doi.org/10.5433/1519-5392.2015v15n2p245
Alexandre António Timbane
245-268
PDF
Expediente
Entretextos, Londrina, v. 15, n. 2, jul./dez. 2015
1-6
PDF
acesso aberto
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Avaliadores
Qualis 2017-2020-
A4
Qualis 2016 -
B2
Linguística/Literatura
Indexadores e Divulgadores
Palavras-chave
expediente
análise de discurso francesa
persuasão
mitopoese
feminino
imaginário
simbolismo
tradução literária
relato
tradução humana
reenunciação
gírias
hipertexto
process writing
injunção.
Mais lidos nos últimos 90 dias
A entrevista semiestruturada na pesquisa qualitativa-interpretativa: um guia de análise processual
113
A influência da língua árabe no português brasileiro: a contribuição dos escravos africanos e da imigração libanesa
55
O índio no TV Xuxa: uma análise semiótica
40
Reflexões sobre a abordagem comunicativa no ensino de línguas estrangeiras
26
Análise de conteúdo em termos de Bardin aplicada à comunicação corporativa sob o signo de uma abordagem teórico-empírica.
24
Preservada em:
Edição Atual
Navegar