, Universidade Estadual do Ceará, Brasil
-
História & Ensino v. 28 n. 1 (2022) - Dossiê - Avaliação das aprendizagens em História: Práticas, Teorias e Políticas
Saberes e sentidos sobre práticas avaliativas de professores-referência na formação docente em história
Resumo PDF -
História & Ensino v. 12 (2006) - Artigos
Alternativa de intervenção social para o estágio supervisionado: minicursos em questão
Resumo PDF -
História & Ensino v. 24 n. 1 (2018) - Artigos
O projeto “Primeiro, aprender!” e a disciplina História no Ensino Médio do Ceará (2008-2014)
Resumo PDF -
História & Ensino v. 25 n. 2 (2019) - Laboratório (artigo)
A identidade indígena brasileira por meio das imagens do livro didático de história
Resumo PDF -
História & Ensino v. 22 n. 2 (2016) - Artigos
A importância da articulação teoria e prática nos percursos formativos dos professores de história
Resumo PDF -
História & Ensino v. 26 n. 1 (2020) - História da Educação
Jornal Formação como meio de atuação do Centro Estudantal Campinense (1936/1953)
Resumo PDF -
História & Ensino v. 25 n. 2 (2019) - Artigos
Didática do Ensino Superior e a Lei 10.639/03 nos cursos de História do Ceará
Resumo PDF