Características do procedimento Sequência Didática de Gêneros e sua recepção entre docentes de línguas e pesquisadores: Ensaio introdutório ao dossiê "Sequências Didáticas de Gêneros: uma homenagem do grupo de pesquisa Linguagem e Educação (LED) ao Professor Joaquim Dolz"

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https://doi.org/10.5433/1519-5392.2023v23n1Espp12-33

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Biografia do Autor

Damián Díaz, Universidad de la República

Mestre em Linguística Aplicada pela Universidade de Brasília (UnB). Professor assistente na Universidad de la República (UdelaR) no Uruguai.

Vera Lúcia Lopes Cristovão, UEL

Doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) com período sanduíche na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Genebra (UNIGE). Professora associada da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Eliana Merlin Deganutti de Barros, UENP


Doutora em Estudos da Linguagem pela Universidade estadual de Londrina (UEL). Professora associada da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP).

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Publicado

14-04-2023

Como Citar

DÍAZ, D.; CRISTOVÃO, V. L. L.; BARROS, E. M. D. de. Características do procedimento Sequência Didática de Gêneros e sua recepção entre docentes de línguas e pesquisadores: Ensaio introdutório ao dossiê "Sequências Didáticas de Gêneros: uma homenagem do grupo de pesquisa Linguagem e Educação (LED) ao Professor Joaquim Dolz". Entretextos, Londrina, v. 23, n. 1Esp, p. 12–33, 2023. DOI: 10.5433/1519-5392.2023v23n1Espp12-33. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/entretextos/article/view/47883. Acesso em: 19 abr. 2024.