v. 2 n. 4 (2007)

Publicado: 2017-09-27

Editorial

  • Apresentação

    Frederico Fernandes
    i-iii
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30883

Dossiê

  • Poética das hipermídias, uma escritura expandida

    Wilton Azevedo
    1-17
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30884
  • Efigênia Rolim: a narradora trapeira

    Nathany Andrea Wagenheimer Belmaia, Marta Dantas
    18-34
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30885
  • O freestyle em perspectiva: análise das práticas orais de rappes londrinenses

    Sara Guerreiro Parada, Frederico Fernandes
    35-50
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30886
  • Moral e narrativas orais: ethos em atualização

    Marcelo Rodrigues Jardim
    51-65
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30887
  • O narrador de A Bagaceira e a denúncia social

    Elaine Aparecida Lima
    66-80
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30888
  • Da poesia e seus intérpretes em "Cara-de-Bronze"

    Alessandra Bittencourt Flach
    80-107
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30889
  • Cantigas de capoeira: uma fonte de saber e ensino da história e cultura afro-brasileira

    Sálvio Fernandes de Melo
    108-122
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30890
  • Eu sou angoleiro, um estilo mandigueiro de masculinidade - capoeira, gênero e corporalidade

    Celso de Brito
    123-148
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30891
  • Literatura de cordel: interdisciplinaridade em sala de aula

    Bruna B. S. Santana, Raimunda B. Batista
    149-146
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30892
  • Sobre a poesia concreta e análise do clip-poema "Sem Saída" de Augusto de Campos

    Andréia Nogueira Hernandes
    147-154
    DOI: https://doi.org/10.5433/boitata.2007v2.e30893