A concepção de massa em Sociologia da comunicação: teoria e ideologia

Autores/as

  • Tiago Eloy Zaidan Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

DOI:

https://doi.org/10.5433/2176-6665.2015v20n1p359

Palabras clave:

Comunicação, Massa, Sociologia

Resumen

Obra resenhadaCOHN, Gabriel. Sociologia da comunicação: Teoria e ideologia. Petrópolis-RJ: Vozes, 2004. (Coleção Sociologia). 203 p.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Biografía del autor/a

Tiago Eloy Zaidan, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB.

Citas

COHN, Gabriel. Sociologia da comunicação: Teoria e ideologia. Petrópolis-RJ: Vozes, 2004. (Coleção Sociologia). 203 p.

Publicado

2015-03-14

Cómo citar

ELOY ZAIDAN, Tiago. A concepção de massa em Sociologia da comunicação: teoria e ideologia. Mediações - Revista de Ciências Sociais, Londrina, v. 20, n. 1, p. 359–362, 2015. DOI: 10.5433/2176-6665.2015v20n1p359. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/mediacoes/article/view/20255. Acesso em: 24 nov. 2024.

Número

Sección

Reseñas

Artículos similares

<< < 1 2 

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.