A concepção de massa em Sociologia da comunicação: teoria e ideologia

Autores

  • Tiago Eloy Zaidan Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

DOI:

https://doi.org/10.5433/2176-6665.2015v20n1p359

Palavras-chave:

Comunicação, Massa, Sociologia

Resumo

Obra resenhadaCOHN, Gabriel. Sociologia da comunicação: Teoria e ideologia. Petrópolis-RJ: Vozes, 2004. (Coleção Sociologia). 203 p.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Eloy Zaidan, Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

Mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba - IFPB.

Referências

COHN, Gabriel. Sociologia da comunicação: Teoria e ideologia. Petrópolis-RJ: Vozes, 2004. (Coleção Sociologia). 203 p.

Downloads

Publicado

2015-03-14

Como Citar

ELOY ZAIDAN, Tiago. A concepção de massa em Sociologia da comunicação: teoria e ideologia. Mediações - Revista de Ciências Sociais, Londrina, v. 20, n. 1, p. 359–362, 2015. DOI: 10.5433/2176-6665.2015v20n1p359. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/mediacoes/article/view/20255. Acesso em: 21 nov. 2024.

Edição

Seção

Resenhas

Artigos Semelhantes

<< < 1 2 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.