Vol. 22 Núm. 2 (2016)

Publicado: 2016-12-30
  • Editorial

    Márcia Elisa Teté Ramos
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2016v22n2p5

Apresentação

  • Apresentação

    Giovani José da Silva
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2016v22n2p7

Dossiê: Ensino de História & Temas Transversais

Artigos

História da Educação

  • Graduação em história no extremo norte do Brasil: desafios e possibilidades

    José Petrúcio Farias Júnior, Ana Cristina Rocha Silva
    281-296
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2016v22n2p281

Resenhas

  • Ensino (d)e história indígena: um livro necessário

    Maria Cristina Floriano Bigeli
    297-304
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2016v22n2p297

Expediente

  • Expediente v. 22, n 2 (2016)

    305
    DOI: https://doi.org/10.5433/2238-3018.2016v22n2p305