Apresentação

Autores

  • Rovilson José da Silva UEL - Universidade Estadual de Londrina
  • Diene Eire de Mello Universidade Estadual de Londrina
  • Sandra Aparecida Pires Franco Universidade Estadual de Londrina

DOI:

https://doi.org/10.5433/1984-7939.2019v4n2p165

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Rovilson José da Silva, UEL - Universidade Estadual de Londrina

Mestrado em Letras, na área de Literatura pela Universidade Estadual de Londrina e doutorado sanduíche em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho/Campus Marília e Universidade Autônoma de Barcelona. Atualmente é Professor Adjunto do Departamento de Educação - UEL

Diene Eire de Mello, Universidade Estadual de Londrina

Graduada em Pedagogia com Mestrado em Tecnologia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná (1997). Doutora em Educação pela UEM (2010). Pós doutorado em Educação com foco em e-learning pela Universidade Aberta de Portugal (2015). É docente do Programa de pós graduaçao em Educação da Universidade Estadual de Londrina no Paraná (PPEDU). Atua na área de Didática, Formação de Professores e Tecnologias Educativas. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em formação de professores, atuando principalmente nos seguintes temas de pesquisa: formação de professores, ensino, educação, tecnologias e aprendizagem e educação a distância. Coordenadora do Grupo de Pesquisa DidaTic, Editora adjunta da Revista Educação em Análise.

Downloads

Publicado

21-12-2019

Como Citar

SILVA, Rovilson José da; MELLO, Diene Eire de; FRANCO, Sandra Aparecida Pires. Apresentação. Educação em Análise, Londrina, v. 4, n. 2, p. 165–166, 2019. DOI: 10.5433/1984-7939.2019v4n2p165. Disponível em: https://ojs.uel.br/revistas/uel/index.php/educanalise/article/view/40217. Acesso em: 17 dez. 2024.

Edição

Seção

Apresentação

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

<< < 1 2 3 > >>