v. 14 n. 1 (2011)

					Visualizar v. 14 n. 1 (2011)
Publicado: 30-06-2012
  • Editorial

    3-4
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p3

Artigos

  • Especialização em gestão de centros de socioeducação: contribuições dos trabalhos de conclusão de curso à produção de conhecimento em socioeducação

    Carla Andréia Alves da Silva, Leandro José Muller
    5-22
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p5
  • Mecanismos de avaliação institucional do atendimento socioeducativo

    Dione Lolis, Sandra da Cruz Perdigão Domiciano
    23-47
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p23
  • A história oral das revoltas do Centro de Socioeducação de Londrina II: uma interpretação teórico-filosófica

    Ítalo Leandro Silva, Olegna de Souza Guedes
    48-73
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p48
  • Educador social: segurança e socioeducador, a conciliação

    José Antonio Haas Herculano, Marcelo Gomazzi Gonçalves
    74-101
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p74
  • O educador social: uma função socioeducativa ou de segurança?

    Wilian Leandro dos Santos, Marcio Antunes da Silva
    102-123
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p102
  • Cartografia do lugar de moradia dos adolescentes com passagem pelo CENSE I de Londrina

    Claudemir Zulim, Dione Lolis
    124-144
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p124
  • Programa escola de pais: uma proposta de intervenção junto a pais de adolescentes institucionalizados

    Helen Patricia Paulino Furtado, Carla Maria Lima Braga
    145-172
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p145
  • Adolescente privado de liberdade: um estudo dos argumentos do Judiciário para aplicação da medida socioeducativa de internação

    Patricia Marcusso Giangarelli, Andréa Pires Rocha
    173-197
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p173
  • O perfil dos adolescentes que cumprem medida socioeducativa de prestação de serviços à comunidade em Maringá - PR

    José Lopes Silva, Mabel Mascarenhas Torres
    198-221
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p198
  • Para contribuir com a construção da dimensão político-pedagógica da socioeducação

    Zelimar Soares Bidarra
    222-234
    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p222

Expediente

  • Expediente

    DOI: https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p