Especialização em gestão de centros de socioeducação: contribuições dos trabalhos de conclusão de curso à produção de conhecimento em socioeducação
DOI:
https://doi.org/10.5433/1679-4842.2011v14n1p5Keywords:
Socioeducação, produção acadêmica, adolescente, ato infracionalAbstract
O presente artigo busca contextualizar historicamente o Curso de Pós Graduação Lato Censu de Gestão de Centros de Socioeducação realizado durante os anos de 2009 e 2010 em uma parceria da então Secretaria de Estado da Criança e da Juventude do Paraná com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente do Estado do Paraná - CEDCA-Pr, Universidade Estatual de Londrina - UEL, Universidade Estadual do Oeste do Paraná - UNIOESTE e Universidade Federal do Paraná - UFPR e com a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República - SDH. Apresenta os temas dos trabalhos de conclusão de curso desenvolvidos, assim como uma reflexão sobre a contribuição destes temas à produção de conhecimento na área de socioeducação.Downloads
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