Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Mediações - Revista de Ciências Sociais
Atual
Edição em Fluxo Contínuo
Arquivos
Notícias
Contato
Políticas Editoriais
Condições para submissão
Diretrizes para Autores
Seções
Documento Suplementar de Coautoria
Diretrizes para Ativos Digitais
Política de Preprints
Modalidades, Processos e Políticas de Avaliação pelos pares
Política de Acesso Aberto
Política de Repositório e Dados Abertos
Formulário de Avaliação
Preceitos Éticos
Política de Ética e Más condutas, Errata e Retratação
Plágio
Política de utilização de inteligência artificial generativa (IA Gen)
Conflitos de Interesse
Recomendações aos avaliadores da revista
Sobre a Revista
Corpo Editorial
Corpo de Pareceristas
Histórico
Foco e Escopo
Periodicidade
Ciência Aberta
Documentos e Regulamentos
Declaração de Direito Autoral
Declaração de Privacidade
Indexadores e Bases de Dados
Estatísticas
Taxas
Sobre a licença
Arquivamento
Protocolo de interoperabilidade
Fontes de Apoio e Financiamento
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (1996)
v. 1 n. 1 (1996)
Publicado:
1996-06-16
Expediente.
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1e9399
Artigos
Michel Foucault e a noção de poder
Dalva Rausch
5-13
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p5
Política, marketing e neoliberalismo
Pedro Roberto Ferreira
14-17
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p14
Discussões sobre a relação estado e classes dominantes
Ronaldo Baltar
18-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p18
A construção da noção de espaço público: notas de leituras sobre a construção do espaço público burguês
Ricardo de Jesus Silveira
24-28
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p24
A democracia no Brasil: um confronto entre as principais perspectivas teóricas na primeira metade do século xx
Maria José de Rezende
29-39
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p29
Reflexões sobre a exclusão e a inclusão da sociologia no currículo escolar
Lesi Corrêa
40-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p40
Educação rural em Londrina: cotidiano e cidadania
Maria Regina Clivati Capelo
52-59
PDF
DOI:
https://doi.org/10.5433/2176-6665.1996v1n1p52
Apresentação
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Palavras-chave
Mais lidos nos últimos 90 dias
Movimento da negritude: uma breve reconstrução histórica
361
Operação Odessa: a fuga dos criminosos de guerra nazistas para a América Latina após a segunda guerra mundial e os caçadores de nazistas
189
Gênero, raça, classe: opressões cruzadas e cconvergências na reprodução das desigualdades
181
Da ética do cuidado à interseccionalidade: caminhos e desafios para a compreensão do trabalho de cuidado
161
500 anos de lutas sociais no Brasil: movimentos sociais, ONGs e terceiro setor
158
Preservada em:
Redes sociais
Redes sociais:
Indexadores e Divulgadores
Contador de visitas